MidiaMAIS / Famosos

Após 25 anos juntos, Fernanda Venturini e Bernardinho se separam

A ex-levantadora Fernanda Venturini e o técnico Bernardinho não estão mais casados. A ex-atleta confirmou, ao Uol, a separação, mas deu poucos detalhes do rompimento. Segundo  no noticiário, Fernanda disse que eles não são mais um casal desde o começo de setembro, mas seguem morando na mesma casa, com as duas filhas, Júlia e Vitória. […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 19/10/2020, às 12h12 - Atualizado às 13h13

Casal estava junto há 25 anos (Foto: Reprodução)
Casal estava junto há 25 anos (Foto: Reprodução) - Casal estava junto há 25 anos (Foto: Reprodução)

A ex-levantadora Fernanda Venturini e o técnico Bernardinho não estão mais casados. A ex-atleta confirmou, ao Uol, a separação, mas deu poucos detalhes do rompimento.

Segundo  no noticiário, Fernanda disse que eles não são mais um casal desde o começo de setembro, mas seguem morando na mesma casa, com as duas filhas, Júlia e Vitória. Fernanda e Bernardinho estavam juntos há 25 anos, 21 deles casados. Segundo a levantadora, o casal tem um bom relacionamento apesar da separação.

O relacionamento deles começou quando Bernardinho ainda era técnico da seleção feminina, em 1995. Quatro anos depois, eles se casaram. Em 2002, como lembrou o Uol, quando nasceu Júlia, Fernanda voltou às quadras para defender o Finasa/Osasco quando a menina tinha seis meses. Bernardinho até estranhou o retorno precoce, mas a ex-levantadora voltou mesmo assim e foi campeã.

Jornal Midiamax