MidiaMAIS / Famosos

Após 10 anos, galã Bruno Gissoni é dispensado pela Rede Globo

O vínculo de Bruno Gissoni terminará em novembro e ele, que irmão de outros 2 galãs, foi comunicado pelo departamento de elenco da emissora

Carlos Yukio Publicado em 15/10/2020, às 12h27

None
Após 10 anos, galã Bruno Gissoni é dispensado pela Rede Globo

Após 10 anos, chega ao fim o contrato do ator Bruno Gissoni com a TV Globo. O vínculo do ator terminará em novembro e ele, que encontra-se na Serra da Mantiqueira ao lado da esposa Yanna Lavigne e a filha Madalena desde o início da pandemia, foi comunicado pelo departamento de elenco da emissora. “Meu contrato acaba agora em novembro, depois de dez anos”, disse ele ao canal Rap 77.

O ator estreou em Malhação em 2010 e atualmente pode ser visto na reprise da novela Flor do Caribe, além de ter atuado em grandes produções da emissora. Irmão de Felipe e Rodrigo Simas, Bruno Gissoni estreou em Malhação, em 2010. Ao Rap 77, ele não descartou a possibilidade de fazer outros trabalhos na Globo. “Posso trabalhar por obra, se rolar alguma coisa”, disse.

“Para a gente está um momento nebuloso. Eu não estou falando isso num lugar negativo. O mercado está mudando, está sendo modificado. Tem a Netflix, o Amazon Prime Vídeo e canais fechados que estão crescendo. É legal você ter outras opções, outros caminhos para serem explorados. Isso pode ser interessante”, declarou o ator com otimismo.

Jornal Midiamax