Mara Maravilha, aos 52 anos, disse durante entrevista que está “nas nuvens”. É que ela e o marido, Gabriel Torres, de 31 anos, adotaram o primeiro filho, Benjamin, depois de uma longa espera na fila de adoção.

“Estou nesse isolamento. O negócio está todo diferente, mas com fé em Deus, acredito que vamos superar. Tem uma palavra da Bíblia que diz: ‘todas as coisas cooperam para aqueles que creem em Deus’. O Benjamin chegou para a gente em janeiro, teve o Carnaval que a gente não participa, por causa da religião, e em março ele fez dois aninhos. Eu estava com uma tosse muito forte e, como ele já viria para a gente, fizemos o exame da e o recebemos”, recorda ela, em entrevista para a Revista Quem.

Mãe de primeira viagem, ainda conforme a revista, ela está curtindo cada minuto ao lado do filho na casa onde mora com o marido em Alphaville, Barueri (SP), há três meses.

“Todo dia tem sentido para mim, nenhum dia é em vão. Agora sei o que é viver… Independentemente do que aconteceu, tudo valeu a pena”, derrete-se. “O Benjamin ainda dorme no quarto comigo e com o Gabriel porque é muito pequeno, mas tem o quarto dele montado, lindo, todo decorado”, acrescenta, dizendo que o isolamento forçado pelo novo a favoreceu. “Tive tempo para ver tudo do Benjamin nos mínimos detalhes. Tirei licença-maternidade e uni o útil ao agradável. Mas a gente tem que trabalhar também”, destaca.