MidiaMAIS / Famosos

Anitta vai divulgar trabalho de autônomos durante quarentena

Isolada em casa por conta do coronavírus, Anitta decidiu apoiar o trabalho dos profissionais autônomos, que podem sofrer com a queda de clientes.  A funkeira decidiu fazer transmissões ao vivo em seu Instagram apoiando os trabalhadores que poderão ter escassez de contratos. “Eu tive uma ideia para a gente ajudar de alguma forma os trabalhadores […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 19/03/2020, às 12h02

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Isolada em casa por conta do coronavírus, Anitta decidiu apoiar o trabalho dos profissionais autônomos, que podem sofrer com a queda de clientes.  A funkeira decidiu fazer transmissões ao vivo em seu Instagram apoiando os trabalhadores que poderão ter escassez de contratos.

“Eu tive uma ideia para a gente ajudar de alguma forma os trabalhadores autônomos. Falei para todo mundo que vou começar a fazer aula de francês e eu decidi que eu vou compartilhar isso com vocês. Não só as aulas de francês, mas o personal (trainer) a distância, que estou fazendo todo dia”, disse.

Quem tiver interesse em divulgar seu trabalho através de aulas online pelas redes sociais, basta entrar em contato com o perfil @qgdaanitta, dizendo nome e profissão.

https://www.instagram.com/p/B943bYpnKdn/?utm_source=ig_embed

Jornal Midiamax