A cantora já é um dos nomes mais conhecidos do Brasil na e no mundo. Mas os planos da empresária parecem não parar apenas no mundo da música. Segundo o colunista da revista Época, Guilherme Amado, a cantora tem dito aos amigos mais próximos que sonha em ser presidente da República um dia.

Os debates entre a artista e o deputado Felipe Carreras, realizados na última semana, não surpreenderam os mais próximos de Anitta.Enquanto o plano não se torna realidade, Anitta tem se dedicado ao seu novo programa no Multishow. A atração, batizada de Anitta Dentro da Casinha, estreia no canal pago no próximo dia 14 de maio, às 23h.

Na produção, a cantora vai cantar, dançar, atuar, se exercitar e se divertir recebendo, virtualmente, amigos para participarem de bate-papos e de brincadeiras, além de assumir funções por trás das câmeras.

No último domingo do (10), a cantora fez a live “Com Amor, Anitta” e arrecadou R$1 milhão em doações em menos de 1 hora. A quantia será doada para o projeto Mães da Favela, da CUFA (Central Unica das Favelas), que dá subsídio aos moradores das favelas do e que tem sido primordial para a sobrevivência de famílias de baixa renda.