MidiaMAIS / Famosos

Anitta rebate acusações e diz que se arrependeu de clipe com Pabllo Vittar e Luísa Sonza

Anitta usou as redes sociais, nesta quinta-feira (24), para comentar as acusações feitas por Marco Lafer. O diretor do clipe “Modo Turbo” (uma parceria de Luisa Sonza com Anitta e Pabllo Vittar) disse que a cantora destratou sua equipe durante as gravações do vídeo. Segundo o portal Uol, a cantora, que já havia rebatido as […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 24/12/2020, às 18h41 - Atualizado às 18h42

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

Anitta usou as redes sociais, nesta quinta-feira (24), para comentar as acusações feitas por Marco Lafer. O diretor do clipe “Modo Turbo” (uma parceria de Luisa Sonza com Anitta e Pabllo Vittar) disse que a cantora destratou sua equipe durante as gravações do vídeo.

Segundo o portal Uol, a cantora, que já havia rebatido as acusações mais cedo, contou que os problemas começaram após o Lafer e Gustavo Moraes que formam o duo Alaska, descartarem a ideia original das artistas para o clipe.

“A Luisa me pediu, e eu dei uma ideia que não era essa, era uma ideia de gamer etc, mas era outra coisa, que tinha mais a ver com o cenário de hoje em dia, para a gente conseguir reverberar em outras campanhas, contratos. Visando outros públicos que não o que já temos.”

“Não estou falando que o clipe está feio, estou falando que minha ideia foi outra”, ressaltou Anitta.

Em seguida, ela explicou que foi falar com os diretores a pedido de Luisa e que em nenhum momento foi grossa com eles. “Eu sei que não sou uma pessoa fácil de lidar. Porém nesse dia fui uma princesinha”, disse, ainda de acordo com o noticiário

“Normalmente se o clipe é meu, eu não me meto”, continuou.

“Mas eu fui princesa, fui fofa, por isso que ela [Luisa] foi me defender. Eu fui fofa porque eu estava com vergonha, porque eu tinha falado para ela contratar essa produtora e não estava sendo do jeito que falei. Eu estava pagando de maluca. Nem tinha como não ser fofa”. Dias antes de o clipe sair, chegamos à conclusão que nos arrependemos. Não está feio, está uma ideia que não é a que a gente queria.

Jornal Midiamax