MidiaMAIS / Famosos

Anitta fará live de música gospel para arrecadar doações

Seja ou não por causa do Big Brother Brasil, Anitta cumprirá a promessa de fazer uma live para os fãs, mas será junto de outros artistas

Carlos Yukio Publicado em 22/04/2020, às 09h47 - Atualizado em 17/07/2020, às 23h12

None
Anitta fará live de música gospel para arrecadar doações

Seja ou não por causa do Big Brother Brasil, Anitta cumprirá a promessa de fazer uma live para os fãs, mas será junto de outros artistas, como Claudia Raia, Edson Celulari, Isis Valverde, Bruna Marquezine e a apresentadora Angélica, entre outros nomes.

Nos dias 24, 25 e 26 de abril, eles estarão reunidos no projeto #AoVivoPelaVida que visa arrecadar doações para o Fundo Emergencial Para a Saúde e para a Ação da Cidadania.

A cantora, no entanto, não vai apresentar seus sucessos das antigas. O repertório será de música gospel, em voz e violão. Ela lembrou que cantava com o avô na igreja e participava dos grupos religiosos, mas nunca chegou a mostrar isso ao seu público.

“Eu e o Enzo [Celulari] tivemos a ideia de cantar essas músicas que me fizeram aprender a cantar. Vai ser um repertório muito emocionante para mim porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado”, afirmou a cantora em sua rede social.

Nesta segunda-feira (20), o assunto live virou polêmica quando Anitta prometeu que faria uma transmissão ao vivo se o seu público a ajudasse a tirar Manu Gavassi do BBB 20, sem sucesso. Ela acabou sendo criticada por fãs, que pediam uma live para ajudar pessoas e não para alimentar uma rivalidade entre artistas.

A Ação Pela Vida vai arrecadar fundos para fortalecer a saúde pública do Brasil -para compra de equipamentos, principalmente respiradores- e também destinará verba aos desempregados e famílias que passam fome.

Jornal Midiamax