MidiaMAIS / Famosos

Anitta fala sobre apresentação de Réveillon na Times Square em Nova York

Anitta irá se apresentar na comemoração de Ano Novo de Nova York. No Instagram, a cantora já falou sobre alguns preparativos para o show

Carlos Yukio Publicado em 31/12/2020, às 11h59

None
Anitta é internada com intoxicação alimentar no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira (31), Anitta irá se apresentar na comemoração de Ano Novo de Nova York. No Instagram, a cantora já falou sobre alguns preparativos para o show, inclusive, um contratempo. A cantora revelou que está lindando com espinhas no rosto.

“É hoje o grande dia”, iniciou a cantora, nos Stories. Com uma toalha na cabeça, a cantora falou sobre o surgimento de espinhas logo em um dia importante. “Eu, simplesmente, fiquei menstruada e minha pele ficou um ‘chokito’. Não vou mostrar esse lado, que ele está tão ridículo… quer dizer, fod*-se”, se divertiu.

Desde 2017, Anitta também se diverte com palpites de fãs sobre uma simpatia específica. Em uma ocasião, Anitta confessou não usar calcinha por causa de um figurino que utilizou na noite da virada. Esse ano, por outro lado, a cantora matou a curiosidade dos fãs sobre a passagem de 2019 para 2020 e deste ano.

“Qual a cor da calcinha que eu virei o ano do outro pra esse e qual a calcinha que eu vou virar esse ano. Bom, no ano passado eu virei o ano com uma calcinha nude, agora, esse ano, eu não faço a menor ideia, gente”, disse.

Nesta quinta (31), muitos internautas comentaram a expectativa para o show, mas especialmente relembraram a evolução da ‘poderosa’, que em 2012 cantou no Réveillon do subúrbio do Rio, no Piscinão de Ramos.

“Anitta da sorte passando na sua timeline”, escreveu um fã da cantora, exibindo um tweet feito por Anitta quando se apresentou no Réveillon de Ramos. “Minha meta de vida é ser esforçado e dedicado igual a anitta, que do piscinão de ramos vai cantar na Times Square no réveillon”, reforçou outro. “Não custa nada sonhar alto pra caramba”, garantiu um terceiro.

Jornal Midiamax