O influenciador e a cantora Anitta apareceram se beijando em um vídeo publicado no aplicativo Tik Tok nesta quarta-feira (6). O vídeo foi publicado no do apresentador, ontem. Os dois estão de na casa da cantora, na Zona Oeste do Rio, após trocarem cantadas no Instagram.

Anitta e Gui parecem estar se conhecendo melhor e passando o tempo juntos. Em vídeos nas redes sociais, o apresentador da MTV aparece andando na mansão da cantora e fazendo brincadeiras com ela. Veja o vídeo fofo abaixo:

Anitta anunciou que fará uma live especial de Dia das Mães, domingo, às 16h30, em seu canal no YouTube. O projeto contará com a participação de amigos famosos de Anitta, patrocinadores e fãs. O objetivo da apresentação, intitulada Com Amor, Anitta, é arrecadar fundos para o programa social Mães da Favela da Cufa (Central Única das Favelas) com cooperação da Unesco.

O Projeto Mães da Favela ajuda mães solo, moradoras de favelas, atingidas pelos efeitos do coronavírus, com uma bolsa de R$ 120, por dois meses.