foi uma das famosas que se posicionaram nesta quarta-feira (4) a respeito da fala de Rodrigo Constantino sobre o caso da jovem Mariana Ferrer, que diz ter sido vítima de em uma casa noturna de Jurerê Internacional (SC). O comentarista foi demitido da Jovem Pan após dizer em uma live que, caso a própria filha sofresse um abuso em condições semelhantes às descritas pela influenciadora digital, ele não denunciaria o homem e a deixaria de castigo.

“Coitada da sua filha”, escreveu a cantora no perfil de Constantino no . “E de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desses…”

Anitta critica Rodrigo Constantino por fala sobre Mariana Ferrer
(Reprodução, Instagram)

 

“Se eu te encontrar dormindo no sofá (ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos ou porque alguém colocou uma droga na sua água para não ter que ouvir essas bostas que você fala) e eu comer seu c* com um cintaralho a culpa também foi sua, então?”, prosseguiu a funkeira. “Só pra saber caso alguém esteja interessado…”

Entenda

A fala do comentarista gerou revolta na internet. Nesta tarde, o nome dele aparecia em primeiro lugar nos trending topics (lista de assuntos mais comentados) do Brasil, e em 10º lugar no ranking mundial.

Durante a live, Constantino declarou: “Se minha filha chegar em casa, isola [ele bate na madeira]… Mas se a minha filha chegar em casa –e eu dou boa educação para que isso não aconteça, mas a gente nunca controla tudo–, se ela chegar em casa um dia dizendo: ‘Pai, fui para uma festinha, ah, fui estuprada'. [Eu perguntaria]: ‘Me dá as circunstâncias'. ‘Ah, fui para uma festinha, eu e três amigas, tinha 18 homens, nós bebemos muito e eu estava ficando com dois caras, e eu acabei dormindo lá e eu fui abusada'. Eu vou dar esporro na minha filha, que alguma coisa ali ela errou feio. E eu devo ter errado pra ela agir assim.”

“Ela vai ficar de castigo feio e eu não vou denunciar um cara desses para a polícia”, disse. “É um comportamento absolutamente condenável. Só que a gente não pode mais falar essas coisas hoje em dia. Que existe mulher decente também ou piranha. Porque eu acabei de falar que o homem que faz uma coisa dessas não é decente, mas não existe também a ideia de mulher decente? As feministas querem que não. Por quê? Porque feminista é tudo recalcada, ressentida e normalmente mocreia, vadia, odeia homem, odeia união estável, casamento… odeia tudo isso.”

Desligamento

Após o anúncio do desligamento da Jovem Pan, ele comentou o assunto em suas redes sociais. “Vocês venceram uma batalha, parabéns! A pressão foi tão grande sobre a Jovem Pan, distorcendo claramente minha fala, que não resistiram”, escreveu. “Não os culpo. É do jogo. Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan.”

“Sou muito grato por tudo que a Jovem Pan fez, pelo espaço livre, pela confiança”, continuou. “Foi um período de trabalho intenso, muitas conquistas e crescimento.