MidiaMAIS / Famosos

Anitta condena ataques racistas a Ludmilla vindo de seus fãs

A cantora Anitta usou seu perfil nesta terça-feira (16) para se pronunciar sobre os ataques racistas que a cantora Ludmilla tem sofrido

Carlos Yukio Publicado em 17/06/2020, às 09h04

None
Anitta desmente boatos de candidatura à presidência do Brasil

A cantora Anitta usou seu perfil no Twitter na noite desta terça-feira (16) para se pronunciar sobre os ataques racistas que a cantora Ludmilla tem sofrido vindo dos seus fãs. Os ataques voltaram a acontecer após os pronunciamentos de Lud sobre Anitta no início da semana.

“Criminosos covardes que se dizem meus fãs propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito – isso é abominável e inadmissível! Minha equipe já está apurando tais perfis que até então não foram identificados como membros de nenhum fã-clube dos nossos cadastros”, escreveu.

Anitta criticou as atitudes racistas e afirmou que não ficará calada. “Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também. Já acionei advogados e especialistas em crimes de internet. Racismo não. Racismo é crime”, continuou.

A cantora também falou que irá fazer uma live com um especialista nesta quarta-feira para falar sobre crimes de internet, fake news e disseminação do ódio.

Briga

Ludmilla divulgou um vídeo de 11 minutos explicando sobre a briga entre as duas cantoras. Nesta segunda-feira (15), ela publicou uma série de imagens em seu Instagram, que faz um desabafo e conta que tudo começou quando Ivete Sangalo cantou a música “Onda Diferente”, no festival Rock In Rio.

Jornal Midiamax