MidiaMAIS / Famosos

Andressa Urach diz que perdoou homem que a estuprou

Em entrevista ao podcast de Luciano Potter, a modelo Andressa Urach disse que telefonou para o homem que teria abusado dela sexualmente durante a infância para lhe perdoar e se ver livre do sentimento de raiva. Urach afirmou que o pedido de desculpas foi recebido com hostilidade, mas que já esperava por esse comportamento. “Quando […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 05/11/2020, às 14h14

None

Em entrevista ao podcast de Luciano Potter, a modelo Andressa Urach disse que telefonou para o homem que teria abusado dela sexualmente durante a infância para lhe perdoar e se ver livre do sentimento de raiva.

Urach afirmou que o pedido de desculpas foi recebido com hostilidade, mas que já esperava por esse comportamento.

“Quando o estupro é comprovado, [a pessoa] tem de ir para a cadeia e pagar pelo que ela fez. Acho que deveria até haver medidas mais severas para que isso não aconteça”, disse Andressa.

Ela afirma, sendo noticiado no portal Uol, que os abusos foram feitos por um homem que considerava “quase como um avô”, ocorreram quando ela tinha menos de seis anos de idade. “Eu liguei para ele e disse que o perdoava. Ele já é um senhor e não tenho mais como provar que isso aconteceu. Minhas memórias são de quando tinha entre seis e oito anos, Moro com ele desde os dois, então isso devia acontecer há muitos anos”, disse.

Jornal Midiamax