Dos tempos de flerte ainda na época do “Xou da ” até os dias atuais já se passaram décadas. A união da ex-paquita Andréa Sorvetão e o cantor Conrado segue forte e sólida. Isso ganha mais força ainda em datas especiais como no último sábado (19), data em que os dois completam 26 anos de casados.

Andréa aproveitou a oportunidade para celebrar, homenagear e se declarar ao marido. “Passou nossa Bodas de Prata nesse ano diferenciado que o mundo teve. Quando pensávamos que até iríamos passar juntos, né ?! Importante é ver nossa história construída, sólida, forte , etc.. etc… etc … com muito amor. E assim segiremos. Te amo”, escreveu ela ao publicar, em sua página na web, um registro em que os dois aparecem juntos e sorridentes.

Ainda conforme o portal Extra, Andréa postou ainda um registro da festa de casamento dos dois, onde ela surge vestida de noiva abraçada a Conrado. O cantor tem 53 anos, atualmente, e a ex-paquita, 47. Os dois são pais de Giovanna Antiorio, de 22 anos, e Maria Eduarda Antiorio, a caçula. Conrado e Sorvetão estão juntos desde 1989. Casaram-se cinco anos depois.