Pular para o conteúdo
Famosos

Andréa Beltrão fala sobre episódios sobrenaturais em gravações de ‘Hebe’

A atriz Andréa Beltrão contou que passou por algumas coincidências quando estava se preparando para interpretar Hebe Camargo
Arquivo -

A atriz Andréa Beltrão contou que passou por algumas coincidências quando estava se preparando para interpretar Hebe Camargo na TV e no cinema e preferiu encarar isso como mensagens enviadas pela própria apresentadora. A primeira experiência curiosa que Andréa viveu foi quando estava provando os figurinos que usaria nas gravações.

A atriz revelou que ela experimentou mais de 100 roupas da própria Hebe e na última prova teve uma surpresa. “Era uma capa prateada que a gente usou no filme. Quando botei a mão no bolso, senti um negócio duro e puxei para ver o que era. Tinha uma medalha grande de Nossa Senhora fechadinha em um saco plástico”, ela contou.

Andréa disse que naquele momento enxergou o acontecido como uma mensagem do além. “Ela era super-religiosa, e eu não. Pensei: ‘É um recado que ela mandou para mim’. Eu nem acredito nessas coisas, mas achei sobrenatural, porque a família da Hebe tinha feito uma revisão nas roupas antes de entregar”, explicou.

A atriz disse que pediu para a equipe não falar nada para a família de Hebe sobre a medalha. Ela fez questão de guardar o item e usá-lo durante as filmagens. Nem mesmo o sobrinho da apresentadora, Claudio Pessuti, ficou sabendo disso. “Só depois que acabou eu contei para ele. Ela tinha comprado em uma viagem que fez à , uma das últimas santas que comprou. Agora eu fiz uma cópia da medalha e já posso devolver [a original] para ele”, ela revelou.

Possível recado

Andréa pode ter escondido a história da medalha de Claudio, mas a segunda mensagem que ela acredita ter recebido de Hebe veio por meio dele. Para explicar essa história, a atriz se recorda de quando gravava a novela “As Filhas da Mãe”, em 2001. A artista ficou impressionada com o perfume de Bete Coelho e a colega disse que ela deveria ter um perfume chique para chamar de seu.

Bete recomendou o Eau du Soir para Andréa, da marca de luxo Sisley. A atriz comprou o perfume, mas achou o cheiro muito forte para ficar usando no calor do . Mais de uma década depois, Claudio deu um presente para desejar sucesso à artista no papel da tia.

“Era o Eau du Soir, que a Hebe tinha comprado na última viagem dela a Miami. Eu fiquei até sem graça de contar para o Claudio que já tinha o perfume, fiquei com os dois em casa. Então antes de gravar eu esguichava tudo em mim, para ficar bem Hebe”, Andréa conta.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bebê licença

Aumento da licença-paternidade será tema no Congresso após recesso

temperaturas

‘Combo climático’ começa a influenciar tempo em MS neste domingo e deve trazer chuvas

frigorífico

Funcionários de frigorífico na fronteira passam mal após possível vazamento de amônia

volei

Brasil vira sobre o Japão e alcança final da Liga das Nações de vôlei

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

Morre militar reformado atropelado em ciclovia na Avenida Duque de Caxias

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

f1

F1: Norris faz pole no GP da Bélgica e Bortoleto larga em 10º

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras bate Grêmio com gol relâmpago, vence 3ª seguida no Brasileirão e cola no Cruzeiro

Grêmio reagiu em alguns momentos da partida, mas nunca à altura do time palmeirense

Trânsito

Ultrapassagem teria causado colisão que deixou motorista em estado grave na BR-163

Um terceiro motorista teria tentado ultrapassar em faixa contínua e causado o acidente

Cotidiano

Fiscalização não encontra vestígio de vazamento de amônia em frigorífico

Nove funcionários teriam passado mal após suposto vazamentos

Esportes

Fortaleza vence Red Bull Bragantino e dá passo importante na luta contra o rebaixamento

Vitória representou uma reabilitação fundamental para o Fortaleza