MidiaMAIS / Famosos

Ana Paula Arósio e mais quem? Confira lista de famosos com histórico de reclusão

A surpresa causada em todo o Brasil na noite desta terça-feira (25), com o reaparecimento da atriz Ana Paula Arósio, em publicidade do banco Santander, fez muita gente relembrar de vários artistas brasileiros que também levam uma vida ‘reclusa’ após muito sucesso na televisão. Ana Paula Arósio vive na área rural da Inglaterra e estava […]

Aliny Mary Dias Publicado em 26/08/2020, às 07h57

None

A surpresa causada em todo o Brasil na noite desta terça-feira (25), com o reaparecimento da atriz Ana Paula Arósio, em publicidade do banco Santander, fez muita gente relembrar de vários artistas brasileiros que também levam uma vida ‘reclusa’ após muito sucesso na televisão.

Ana Paula Arósio vive na área rural da Inglaterra e estava sem aparecer publicamente, na televisão, há pelo menos 10 anos. Segundo fontes ligadas ao mundo dos bastidores da TV, Arósio recusou dezenas de convites para estrelar novelas e publicidade nos últimos anos, mas negou todos.

A reaparição na noite desta terça pegou muita gente de surpresa e rendeu memes na internet. A atriz foi o assunto mais comentado no Twitter durante boa parte da noite. Especula-se que o cachê para a atriz estrelar a campanha publicitária, que conta com vídeos para televisão e internet, tenha rendido para ela cerca de R$ 8 milhões de reais. O alto montante, contudo, ainda não foi confirmado.

Confira a lista com mais famosos reclusos

Lídia Brondi decidiu abrir mão da fama nos anos 1990. Casada com o ator Cassio Gabus Mendes, ela trabalha como psicóloga em uma clínica participar. O último trabalho na televisão foi na novela Meu Bem, Meu Mal. A ex-atriz trabalho em tramas como Roque Santeiro, Tieta e Vale Tudo

João Gilberto morreu aos 88 anos, recluso e sem ter visto a guerra travada entre seus familiares pacificada. Os últimos anos de vida do cantor e compositor foram marcados por disputas entre seus familiares, problemas de saúde e dívidas que chegaram a R$ 9 milhões.

José Mojica Marins, nacionalmente conhecido com o personagem Zé do Caixão, passou mais de cinco anos recluso. Em julho de 2019, o artista quebrou o silêncio e conversou com o apresentador Geraldo Luís, da Record TV. À época, ele enfrentava problemas de saúde após uma parada cardíaca. Marins morreu em 19 de fevereiro de 2020

Em janeiro de 2018, Tiago Iorc anunciou que ficaria afastado das redes sociais. Pouco mais de um ano depois, ele reapareceu para o lançamento surpresa do álbum Reconstrução, com 13 faixas românticas. O retorno foi marcado por sucesso: o nome do artista chegou ao primeiro lugar dos assuntos mais comentados no Twitter.

Joana Prado, que ficou famosa na televisão por conta do personagem Feiticeira, preferiu se afastar dos holofotes com o passar do tempo. A musa decidiu se dedicar aos três filhos, Davi, Vitória e Kyara, e ao marido, o lutador Vitor Belfort. Hoje em dia, ela mora nos Estados Unidos e é sócia fundadora de uma academia

Suzana Alves, sucesso como Tiazinha, nos anos 1990, decidiu se afastar dos holofotes para tentar se desvincular do personagem revelado no programa H, do apresentador Luciano Huck. “Tive que mudar de lugar por um tempo, sair dos holofotes para poder me encontrar, me enxergar. E isso foi uma necessidade minha”, revelou em entrevista à revista Circulo.

Jornal Midiamax