MidiaMAIS / Famosos

Ana Maria manda indireta a Bolsonaro: ‘País de maricas… de homens e mulheres guerreiros’

Nesta quarta-feira (11), a apresentadora Ana Maria Braga abriu o programa "Mais Você" com uma indireta ao presidente Jair Bolsonaro

Carlos Yukio Publicado em 11/11/2020, às 09h40

None
Ana Maria manda indireta a Bolsonaro: 'País de maricas... de homens e mulheres guerreiros'

Nesta quarta-feira (11), a apresentadora Ana Maria Braga abriu o programa “Mais Você” com uma indireta ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Bom dia para você que vive nesse país de maricas… de homens e mulheres guerreiros”, disse a apresentadora da Globo em referência à musica ‘Alma Feminina’, de Daniela Mercury.

“Não custa lembrar que é um país que já perdeu mais de 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus. Um bom dia para você com fé. Fé de brasileiro”, completou. Em seguida, Ana Maria Braga mudou o tom e comentou que na China era dia dos solteiros.

O texto de abertura da apresentadora, apesar de não citar nomes, faz referência a uma declaração recente do presidente em que ele minimiza a pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2).

“Tudo agora é pandemia, tem que acabar com esse negócio. Lamento os mortos. Todos nós vamos morrer um dia. Não adianta fugir disso, da realidade. Tem que deixar de ser um país de maricas. Temos que enfrentar de peito aberto. A geração nossa é diferente, a geração agora é toddynho, nutella, zap”, declarou Bolsonaro em cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília.

Jornal Midiamax