O ‘Mais Você' desta segunda-feira (5) começou mostrando os melhores momentos de Ana Maria Braga na brasileira e com mensagens de fãs de todo o País. Com o programa ao vivo direto de após 12 anos no , a apresentadora voltou ao comando da atração, que estava fora do ar desde o início da pandemia do novo .

Desde então, Ana Maria estava fazendo participações diárias durante as manhãs com . No início da manhã, Ana Maria já dava as boas vindas aos internautas no Twitter. “Acorda, menina! Que hoje tem Mais Você!”. A volta do Mais Você foi um dos assuntos mais comentados durante a manhã desta segunda-feira.

Nas redes sociais, os internautas comemoraram o retorno do programa, principalmente o novo visual do Louro José, fiel companheiro de Ana Maria Braga.Ana Maria Braga e Louro José apareceram com apliques no cabelo para relembrar os velhos tempos, quando estrearam na TV Globo. “Daqui a 13 dias, o Mais Você completa 21 anos. E em outubro, coincidentemente, a gente volta pra São Paulo depois de 12 anos de Rio de Janeiro”, afirmou.