ganhou um beijo do marido, o empresário francês Johnny Lucet. Ele fez participação especial no quadro Receitas da Ana Maria, exibido no programa Encontro, na manhã desta terça-feira (14). Após experimentar o quitute, um pain au chocolat (pão doce de chocolate), Johnny elogiou: “Perfeito”.

Lucet presenteou a apresentadora com um buquê de girassóis ao entrar na cozinha da casa dela. Casada com o francês desde fevereiro deste ano, Ana Maria passa boa parte de sua em sua mansão na cidade de .

Em janeiro, a apresentadora anunciou que havia sido diagnosticada com câncer no pulmão. “Tive dois pequenos cânceres de pulmão no ano passado — um foi operado e outro foi tratado com radiocirurga. Agora, infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, que é um adenocarcinoma. É semelhante aos outros, mas não é passível de cirurgia ou de radioterapia. É mais agressivo. Descobri no começo do ano”, afirmou ela, que fez o tratamento com e imunoterapia. O primeiro ciclo foi feito em 24 de janeiro. Em 24 de abril, ela falou sobre sua recuperação do câncer. “Sumiu tudo”.

Durante o período de afastamento do trabalho na TV, Ana Maria oficializou a união com Johnny Lucet, brincou com pets, testou novas receitas, acompanhou a programação de TV e cuidou da beleza, retocando a tintura em seus fios.

Marido de Ana Maria Braga, Johnny Lucet participa do Mais Você  (Foto: Reprodução/Instagram @redeglobo)