MidiaMAIS / Famosos

‘Amizade verdadeira é estar separado e nada mudar’, declara Ana Maria Braga

Nesta quarta (4), Ana Maria Braga refletiu sobre amizades verdadeiras, relembrou momentos marcantes de Tom, exibiu depoimentos

Carlos Yukio Publicado em 04/11/2020, às 10h13

None
'Amizade verdadeira é estar separado e nada mudar', declara Ana Maria Braga

O “Mais Você” desta semana será  inteiramente dedicado ao ator Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, que faleceu no último domingo (1º) após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Nesta quarta-feira (4), Ana Maria Braga refletiu sobre amizades verdadeiras, relembrou momentos marcantes de Tom, exibiu depoimentos de profissionais do jornalismo da Globo e deu mais informações sobre o enterro do artista.

“Amizade verdadeira não é ser inseparável é estar separado e nada mudar”, disse Ana Maria na abertura do programa ao citar o autor de novelas Walcyr Carrasco.

Em seguida, Ana Maria continuou exibindo depoimentos carinhosos que relembraram a simpatia de Tom Veiga. Nesta quarta, o “Mais Você” mostrou recados da equipe do “Bom dia, Brasil”, jornal que antecede o programa e divide tela no último bloco para apresentar ao público as atrações do dia. Chico Pinheiro ressaltou a importância de se agradecer pela vida e existência de Tom.

Jornal Midiamax