MidiaMAIS / Famosos

Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão infectados pelo coronavírus

Mesmo respeitando quarentena, Agatha Moreira e Rodrigo Simas ficaram surpresos com os resultados positivos dos testes para o coronavírus

Carlos Yukio Publicado em 02/09/2020, às 09h01

None
Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão infectados pelo coronavírus

Os atores Agatha Moreira e Rodrigo Simas ficaram surpresos com os resultados positivos dos testes para o coronavírus. Os dois, que estavam cumprindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde para ficaram em casa durante a quarentena, foram diagnosticados com o novo coronavírus na última terça-feira (1), segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. “Sim. Eles estão com a Covid-19, mas são assintomáticos”, respondeu a assessoria de Agatha Moreira.

Rodrigo e Agatha chegaram a ficar isolados no sítio da família Simas em Itaipava, na região serrana do Rio, mas já estavam no Rio há semanas, cada um em seu respectivo apartamento na Barra da Tijuca. O casal iria gravar ‘Lady Night’, com a Tatá Werneck nos próximos dias, só que a participação da dupla de atores precisou ser adiada por conta da doença e agora segue sem previsão de uma nova data para a gravação.

Jornal Midiamax