A advogada Francis Piovani, mãe de , viajou para para cuidar do processo de dissolução de união estável da filha e , além de regularizar a guarda, as visitas e as pensões dos três filhos que o ex-casal teve junto. É o início do que promete ser uma batalha judicial entre a atriz e o surfista. Francis confirmou a informação ao EXTRA, mas disse que não pode dar mais detalhes por causa do segredo de Justiça.

Pedro Scooby e Luana Piovani assinaram a união estável em 2012, com separação total de bens. A atriz quer também um aumento de pensão para os filhos, que atualmente está em R$ 10 mil. Do outro lado, o surfista quer mais tempo para ficar ao lado de Dom, Bem e Lyz, e a continuidade do direito de viajar com eles, que Luana já disse que não vai mais permitir.

Francis Piovani, mãe da atriz, é advogada

Ex-marido e pai dos filhos de Luana Piovani, Pedro Scooby anunciou em abril que lançaria um canal no YouTube para falar tanto de trabalho quando da sua vida pessoal. Questionada sobre o conteúdo do surfista em relação à paternidade, a atriz deu uma alfinetada no ex.

Um seguidor aproveitou a novidade e perguntou para Luana Piovani o que ela achava do projeto. “Você viu que o Scooby vai lançar um canal no YouTube mostrando seu dia a dia, inclusive inclusive com os filhos?”. Sem papas na língua, Piovani foi enfática: “Então não vai ter conteúdo”, respondeu.