Adriano Imperador escreveu mais um capítulo no seu livro da vida amorosa. O ex-jogador teria terminado, mais uma vez, com a estudante Florencé Neubert e estaria nos braços da ex-noiva, Victoria Moreira.

Segundo informações do portal Extra, na última reconciliação com Florencé, Adriano levou a namorada para passar alguns dias com ele numa bela suíte do Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Tudo parecia, enfim, em paz. Mas logo o casal brigou.

Após uma festa em família, na Vila da Penha, na Zona Norte da cidade, e “sextar” numa resenha com amigos, Adriano pegou seu , no sábado (17), e foi parar em Itaperuna, no Norte do Estado, onde Victoria mora. Ainda de acordo com o noticiário, o jogador não queria ser descoberto por lá, mas fãs acabaram pedindo fotos quando ele passou pelo aeroporto e por um bar famoso na cidade.

O portal Extra ainda explicou que Adriano foi direto para o apartamento de Victoria e de lá não mais saiu. Ao descobrir que o namorado estava com a ex, Florencé deu a relação como terminada, apagou todas as fotos em que Adriano aparecia ao lado dela, parou de segui-lo e até pintou os cabelos de rosa.