Adele participou de um evento especial do Youtube, neste domingo (14), em homenagem ao terceiro aniversário do trágico incêndio na Grenfell Tower. Com o cabelo preso em um coque, a cantora surpreendeu os fãs ao fazer sua primeira aparição pública em meses durante o evento virtual que homenageou o terceiro aniversário do incêndio da Torre Grenfell em 14 de junho.

A cantora se emocionou durante a transmissão e lembrou ao público que é importante estar “unido pela mudança e pela justiça”. “E mesmo que tenhamos que fazer isso no mundo virtual, o 2020 Zoom ao vivo como é, ainda é triste e importante nos lamentarmos juntos e nos lembrarmos daquela noite e também refletirmos sobre onde estamos agora e também para celebrar as vidas que foram vividas antes de serem tristemente tiradas naquela noite”, disse ela.

Ela também falou sobre o atual momento do mundo e as mortes de George Floyd e Breonna Taylor. “Penso que este ano, mais do que nunca, nunca houve um momento mais apropriado para exercer verdadeiramente companheirismo e compaixão, mente aberta e persistência. Persistência por respostas, persistência por ação”, disse.

Em maio, no dia do seu aniversário de 32 anos, a cantora surpreendeu o mundo ao aparecer em uma publicação em seu Instagram muito mais magra do que o público estava acostumado. A última publicação dela havia sido no dia 23 de dezembro, quando posou com o Grinch e Papai Noel em fotos às vésperas do Natal.

“Obrigado por todo o amor neste aniversário. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse período louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjo. 2020, ok, tchau e obrigada”, escreveu ela.

Segundo o personal trainer Pete Geracimo, que acompanhou Adele nas mudanças que a levaram a perder 45 kg, a intenção nunca foi alcançar a magreza extrema. Além disso, o profissional lamentou as críticas da mudança da cantora britânica.