Pular para o conteúdo
Famosos

Adele nega namoro com rapper e indica volta à música em 2021

A cantora Adele negou rumores de que estaria namorando o rapper Brit Skeptam. A resposta foi dada em uma publicação nas redes sociais
Arquivo -

A cantora britânica Adele negou os rumores de que estaria namorando o rapper Brit Skeptam. A resposta foi dada em uma publicação pelas redes sociais. Nela, fez questão de enaltecer que está solteira. “Vou para minha caverna agora para ser a senhora (solteira) dos gatos que eu sou! Fiquem bem, até o ano que vem”, escreveu Adele.

A notícia de que Adele estaria vivendo um novo foi dada pela People na quarta (28). “As coisas estão esquentando. Eles frequentam os mesmos círculos em , e ela está se divertindo”, disse uma fonte ouvida pela publicação.

https://www.instagram.com/p/CG5Z2n8gc-d/

De acordo com a revista, a cantora e Skepta são amigos há anos e possuem pontos em comum, como uma conexão forte com a música, o fato de morarem na mesma região na cidade e de terem filhos pequenos.

Adele é mãe de Angelo, fruto do seu casamento com Simon Konecki, de quem ela se separou em 2019. Na publicação no Instagram, Adele também deu a entender que o hiato, que já dura três anos, deve se perpetuar por mais um tempo. A postagem foi um agradecimento à sua aparição no Saturday Night Live, a primeira na mídia depois de muito tempo.

A cantora está bem mais magra. Em novembro de 2019, Adele já havia sido fotografada em uma festa de e chamava a atenção por seu emagrecimento. A inglesa já vinha falando sobre suas mudanças de hábito desde 2016 em uma entrevista à revista Vogue.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bebê licença

Aumento da licença-paternidade será tema no Congresso após recesso

temperaturas

‘Combo climático’ começa a influenciar tempo em MS neste domingo e deve trazer chuvas

frigorífico

Funcionários de frigorífico na fronteira passam mal após possível vazamento de amônia

volei

Brasil vira sobre o Japão e alcança final da Liga das Nações de vôlei

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

Morre militar reformado atropelado em ciclovia na Avenida Duque de Caxias

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

f1

F1: Norris faz pole no GP da Bélgica e Bortoleto larga em 10º

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras bate Grêmio com gol relâmpago, vence 3ª seguida no Brasileirão e cola no Cruzeiro

Grêmio reagiu em alguns momentos da partida, mas nunca à altura do time palmeirense

Trânsito

Ultrapassagem teria causado colisão que deixou motorista em estado grave na BR-163

Um terceiro motorista teria tentado ultrapassar em faixa contínua e causado o acidente

Cotidiano

Fiscalização não encontra vestígio de vazamento de amônia em frigorífico

Nove funcionários teriam passado mal após suposto vazamentos

Esportes

Fortaleza vence Red Bull Bragantino e dá passo importante na luta contra o rebaixamento

Vitória representou uma reabilitação fundamental para o Fortaleza