Desafio um tanto incomum foi lançado na após o senador Chico Rodrigues (DEM) ser flagrado com dinheiro escondido nas nádegas. A “brincadeira” consiste em saber quanto de grana as modelos com bumbum volumoso conseguem esconder na parte íntima.

A modelo Juju , que tem impressionantes 117cm de bumbum, se espantou com a quantidade de dinheiro encontrada com o senador. A bela disse que, se desafiada, consegue esconder mais que o triplo da quantia flagrada com o político.

“Realmente olhando, eu não sei como ele escondeu tudo isso de dinheiro. Talvez a cueca dele fosse uma daquelas maiores, tipo samba canção. Vai ver já era pensando em esconder. Eu achei essa incrível e já escondi também. Só que na minha cabe muito mais, uns R$ 100 mil.”

Outra que também entrou no desafio foi a Mc Rielle, segundo o portal Extra. Dona do hit “Manobra com a raba”, ela garante ser capaz de ‘manobrar' grande quantia no seu bumbum de 110cm.

“Eu acho o máximo esconder dinheiro no bumbum, literalmente é uma grande manobra. Eu já fiz isso, já escondi algumas vezes, até porque as vezes eu saio com bolsinhas bem pequenas, ou então quando vou para algum lugar que seja perigoso. E pelo tamanho do meu, caberia muito mais que esse senador.”