Pular para o conteúdo
Famosos

A zoeira não para: Modelos disputam quem ‘esconde’ mais dinheiro no bumbum

Desafio um tanto incomum foi lançado na internet após o senador Chico Rodrigues (DEM) ser flagrado com dinheiro escondido nas nádegas. A “brincadeira” consiste em saber quanto de grana as modelos com bumbum volumoso conseguem esconder na parte íntima. A modelo Juju Ferrari, que tem impressionantes 117cm de bumbum, se espantou com a quantidade de […]
Arquivo -

Desafio um tanto incomum foi lançado na após o senador Chico Rodrigues (DEM) ser flagrado com dinheiro escondido nas nádegas. A “brincadeira” consiste em saber quanto de grana as modelos com bumbum volumoso conseguem esconder na parte íntima.

A modelo Juju , que tem impressionantes 117cm de bumbum, se espantou com a quantidade de dinheiro encontrada com o senador. A bela disse que, se desafiada, consegue esconder mais que o triplo da quantia flagrada com o político.

“Realmente olhando, eu não sei como ele escondeu tudo isso de dinheiro. Talvez a cueca dele fosse uma daquelas maiores, tipo samba canção. Vai ver já era pensando em esconder. Eu achei essa incrível e já escondi também. Só que na minha cabe muito mais, uns R$ 100 mil.”

Outra que também entrou no desafio foi a Mc Rielle, segundo o portal Extra. Dona do hit “Manobra com a raba”, ela garante ser capaz de ‘manobrar’ grande quantia no seu bumbum de 110cm.

“Eu acho o máximo esconder dinheiro no bumbum, literalmente é uma grande manobra. Eu já fiz isso, já escondi algumas vezes, até porque as vezes eu saio com bolsinhas bem pequenas, ou então quando vou para algum lugar que seja perigoso. E pelo tamanho do meu, caberia muito mais que esse senador.”

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Moradores oficiam DNIT e resolvem adiar manifesto contra ‘poeirão’ causado por caminhões

4 Melhores sites para comprar seguidores no Instagram

Polícia busca suspeitos de emboscada que terminou com homem baleado nas costas

Bolsonaristas marcam segundo ‘adesivaço’ em Campo Grande para pedir anistia e ‘Fora Moraes’

Notícias mais lidas agora

Campo Grande era centro de distribuição de drogas de grupo alvo da PF

Município aponta falhas técnicas e pede anulação de perícia paga pelo Consórcio Guaicurus

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

Mato Grosso do Sul tem redução de quase 30% nos casos de exploração sexual infantil

Últimas Notícias

Transparência

Candidatos a promotor substituto do MPMS passam por prova psicotécnica em agosto

Edital reforça que não haverá segunda chamada. Concurso foi marcado por reprovação de 100% dos candidatos antes de recursos

Esportes

Brasil vence Alemanha e avança à semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino

O Brasil segue firme na busca pelo título inédito da competição e enfrentará o Japão na próxima fase, no sábado (26)

Brasil

“Pintou um clima”: Bolsonaro é condenado por fala sobre adolescentes venezuelanas

Decisão do TJDFT muda sentença da primeira instância

Polícia

Polícia apreende droga e contrabando avaliados em R$ 1,4 milhão em Ponta Porã

Condutores dos veículos tentaram fugir ao avistarem patrulhamento policial