Pular para o conteúdo
Famosos

A Fazenda: Roça da semana é formada com Luiza, JP, Lidi e Carol Narizinho

A formação da roça da Fazenda 12 nesta terça-feira (22) teve muito fogo no feno, como o público já esperava levando em conta a semana
Arquivo -

A formação da roça da Fazenda 12 nesta terça-feira (22) teve muito fogo no feno, como o público já esperava. Afinal, reality shows sem emoção não tem graça. Nas votações, Carol Narizinho, Ambiel, Lidi Lisboa e JP Gadelha foram colocados na berlinda. Carol, JP e Lidi ainda tem a possibilidade de escapar da votação e se tornarem fazendeiros da próxima semana.

A noite tensa começou com a indicação do Rodrigo em Carol Narizinho justificando o voto baseado nas atitudes da modelo durante a festa do fim de semana. Na ocasião, Narizinho se exaltou e se envolveu em um conflito com Luiza Ambiel, causando alvoroço na casa. A ex-panicat se defendeu da indicação de forma ácida, chamando o peão de ‘perfeito’ ironicamente.

Após isso, foi feita a votação e a ex-banheira do Luiza Ambiel foi a mais votada da casa com 6 votos. Consequentemente, Luiza escolheu Lidi Lisboa, que estava na baia, para compor o terceiro banco da eliminação alegando que teria mais chances contra uma mulher, caso participasse da prova do fazendeiro. A opinião causou estranhamento entre as peoas.

O último peão da roça foi escolhido no tradicional Resta Um, no qual os peões se salvam até sobram o azarado da vez. O que chamou atenção nas redes sociais foi o campo-grandense Mariano salvar a baiana Tays Reis, enquanto o esperado era o par romântico de Mariano na casa, Jakelyne. “Vou salvar uma pessoa que o sorriso dela faz meu dia melhor”, disse o cantor posteriormente surpreendendo a todos.

JP Gadêlha foi o azarado da semana que não foi salvo por nenhum dos peões. Juliano, que ganhou a prova do lampião, deu o poder da chama vermelha a Biel. Luiza Ambiel ficará de fora da prova do fazendeiro, vetada por Biel, que tinha o poder de tirar alguém da dinâmica. Os dois também se desentenderam e lavaram a roupa suja no ao vivo do programa.

Dos quatro indicados, três deles disputarão, na noite desta quarta-feira (23), a terceira prova do fazendeiro de “A Fazenda 12”: Carol, JP e Lidi. Quem vencer estará fora da roça e ganhará imunidade na formação da próxima berlinda, além de ter o poder de indicar um peão.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

cepol amigo

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Indústria e agronegócio têm reunião com Alckmin para discutir tarifaço de Trump

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

Escola de samba Igrejinha comemora 50 anos em noite de gala no Teatro Aracy Balabanian

Últimas Notícias

Polícia

Mulher fica ferida ao ser agredida com garrafada de vidro em bar de Bonito

A vítima teve vários ferimentos pelo corpo e precisou ser encaminhada para o hospital da cidade

Política

Lei da Reciprocidade Comercial será publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira

Presidente Lula assinou o decreto que regulamenta a Lei nesta segunda-feira

Polícia

Marido usa arma de choque e foice para agredir esposa em Angélica

O criminoso conseguiu fugir antes da polícia chegar ao local

Polícia

‘Já matei e quero matar você também’: com facão, homem ameaça assassinar vizinha idosa em Jardim

Câmeras de segurança teriam flagrado a ameaça