A formação da roça da Fazenda 12 nesta terça-feira (22) teve muito fogo no feno, como o público já esperava. Afinal, reality shows sem emoção não tem graça. Nas votações, Carol Narizinho, Ambiel, Lidi Lisboa e JP Gadelha foram colocados na berlinda. Carol, JP e Lidi ainda tem a possibilidade de escapar da votação e se tornarem fazendeiros da próxima semana.

A noite tensa começou com a indicação do Rodrigo em Carol Narizinho justificando o voto baseado nas atitudes da modelo durante a festa do fim de semana. Na ocasião, Narizinho se exaltou e se envolveu em um conflito com Luiza Ambiel, causando alvoroço na casa. A ex-panicat se defendeu da indicação de forma ácida, chamando o peão de ‘perfeito' ironicamente.

Após isso, foi feita a votação e a ex-banheira do Luiza Ambiel foi a mais votada da casa com 6 votos. Consequentemente, Luiza escolheu Lidi Lisboa, que estava na baia, para compor o terceiro banco da eliminação alegando que teria mais chances contra uma mulher, caso participasse da prova do fazendeiro. A opinião causou estranhamento entre as peoas.

O último peão da roça foi escolhido no tradicional Resta Um, no qual os peões se salvam até sobram o azarado da vez. O que chamou atenção nas redes sociais foi o campo-grandense Mariano salvar a baiana Tays Reis, enquanto o esperado era o par romântico de Mariano na casa, Jakelyne. “Vou salvar uma pessoa que o sorriso dela faz meu dia melhor”, disse o cantor posteriormente surpreendendo a todos.

JP Gadêlha foi o azarado da semana que não foi salvo por nenhum dos peões. Juliano, que ganhou a prova do lampião, deu o poder da chama vermelha a Biel. Luiza Ambiel ficará de fora da prova do fazendeiro, vetada por Biel, que tinha o poder de tirar alguém da dinâmica. Os dois também se desentenderam e lavaram a roupa suja no ao vivo do programa.

Dos quatro indicados, três deles disputarão, na noite desta quarta-feira (23), a terceira prova do fazendeiro de “A Fazenda 12”: Carol, JP e Lidi. Quem vencer estará fora da roça e ganhará imunidade na formação da próxima berlinda, além de ter o poder de indicar um peão.