Pular para o conteúdo
Famosos

A Fazenda: Pela 3ª vez, Jakelyne se sagra Fazendeira da semana

Depois de uma formação de roça cheia de reviravoltas em A Fazenda 12, Jakelyne venceu prova de resistência na madrugada desta quinta-feira
Arquivo -

Depois de uma formação de roça cheia de reviravoltas em A 12, Jakelyne venceu prova de resistência na madrugada desta quinta-feira (12) e se consagrou como a fazendeira da semana pela 3ª vez. Quem se deu mal foi Jojo e Raissa, que seguem disputando a berlinda e os votos do público com Lucas Selfie.

Antes do início da prova, o apresentador informou que as peoas teriam de escolher quem ficaria em cada uma das rodas da prova sabendo que, em uma delas, haveria um bônus de 6 pontos.

Sem saber qual das rodas era a premiada, Raissa escolheu a roda amarela e ganhou automaticamente os pontos extras. Jake ficou com a verde e Jojo com a roxa.

A prova começou com cada peoa em uma das rodas, memorizando uma sequência de seis personalidades da Natucor. Quando o cronômetro aparecesse, as participantes deveriam descer, colocar cada caixa em sua devida posição e voltar.

Cada caixa na posição correta valia um ponto. Depois de 24 rodadas, quem tivesse mais pontos seria a nova fazendeira em A Fazenda 2020. Essa foi a primeira prova de resistência em A Fazenda 2020 e seguiu madrugada a dentro, mudando consideravelmente a dinâmica do jogo. A live da fazendeira, por exemplo, ficou para esta quinta (12).

Por fim, após quase 2h de prova, quem ganhou foi a peoa Jakelyne com 132 pontos. Jojo ficou logo atrás, com 128 pontos. Raíssa, mesmo com a vantagem de 6 pontos, ficou em 3º lugar com 119 pontos. Nas redes sociais, espectadores cobram da produção nova revisão da prova, alegando que, por mais um erro de , Jojo teria sido injustiçada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motociclista morre ao ser ‘fechado’ por motorista e bater em carreta parada na BR-262

Marido mata a facadas ex-amante de mulher no Coophavila em Campo Grande

Polícia paraguaia prende brasileiro suspeito de matar advogado na fronteira com MS

Fla x Flu: Pedro entra no 2º tempo e faz gol da vitória do Flamengo no finalzinho do jogo

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Companheiro é esfaqueado pela mulher por causa do filho adolescente em Campo Grande

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Semana começa com mais de 400 vagas e salários de até R$ 10 mil; confira

Confira os principais processos e concursos disponíveis em MS

Polícia

Morador em situação de rua é espancado por desconhecido enquanto dormia em Campo Grande

Vítima teve o braço quebrado

Bastidores

[ BASTIDORES ] Voos mais altos podem gerar dança das cadeiras

Corredores da Câmara já avaliam mudanças após eleições 2026

Polícia

Trio de traficantes é preso com mais de meia tonelada de maconha em Caarapó

Abordagem da PRF aconteceu na rodovia MS-156