MidiaMAIS / Famosos

A Fazenda: Pela 3ª vez, Jakelyne se sagra Fazendeira da semana

Depois de uma formação de roça cheia de reviravoltas em A Fazenda 12, Jakelyne venceu prova de resistência na madrugada desta quinta-feira

Carlos Yukio Publicado em 12/11/2020, às 09h09

None
A Fazenda: Pela 3ª vez, Jakelyne se sagra Fazendeira da semana

Depois de uma formação de roça cheia de reviravoltas em A Fazenda 12, Jakelyne venceu prova de resistência na madrugada desta quinta-feira (12) e se consagrou como a fazendeira da semana pela 3ª vez. Quem se deu mal foi Jojo e Raissa, que seguem disputando a berlinda e os votos do público com Lucas Selfie.

Antes do início da prova, o apresentador Marcos Mion informou que as peoas teriam de escolher quem ficaria em cada uma das rodas da prova sabendo que, em uma delas, haveria um bônus de 6 pontos.

Sem saber qual das rodas era a premiada, Raissa escolheu a roda amarela e ganhou automaticamente os pontos extras. Jake ficou com a verde e Jojo com a roxa.

https://twitter.com/SigaPlayPlus/status/1326728892066000896?s=20

A prova começou com cada peoa em uma das rodas, memorizando uma sequência de seis personalidades da Natucor. Quando o cronômetro aparecesse, as participantes deveriam descer, colocar cada caixa em sua devida posição e voltar.

Cada caixa na posição correta valia um ponto. Depois de 24 rodadas, quem tivesse mais pontos seria a nova fazendeira em A Fazenda 2020. Essa foi a primeira prova de resistência em A Fazenda 2020 e seguiu madrugada a dentro, mudando consideravelmente a dinâmica do jogo. A live da fazendeira, por exemplo, ficou para esta quinta (12).

Por fim, após quase 2h de prova, quem ganhou foi a peoa Jakelyne com 132 pontos. Jojo ficou logo atrás, com 128 pontos. Raíssa, mesmo com a vantagem de 6 pontos, ficou em 3º lugar com 119 pontos. Nas redes sociais, espectadores cobram da produção nova revisão da prova, alegando que, por mais um erro de matemática, Jojo teria sido injustiçada.

Jornal Midiamax