Confinado desde setembro, o campo-grandense relembrou o acidente que sofreu quando participava do quadro “Saltibum”, do “Caldeirão do ”, na Globo, em 2016. Em conversa com Biel e Mateus Carrieri, em “A Fazenda”, na noite desta segunda-feira (23), o cantor sertanejo falou sobre o assunto.

“Rachei a cabeça. Fiquei cinco dias na UTI. Foi feio”, disse Mariano, que bateu a cabeça no trampolim da piscina durante o treinamento. “Caiu desacordado na água?”, perguntou Biel. Mariano explicou que caiu ainda consciente, mas depois desmaiou. “Passei mal na ambulância”, disse.

Mariano, que seria um semifinalista do quadro, deixou a disputa do Saltibum depois que se machucou em um treino. O cantor foi saltar da plataforma de 3m e escorregou na hora de sair do trampolim, que voltou com muita força e o acertou na cabeça. Teve que dar oito pontos e, por esse motivo, teve que abandonar a competição.

O acidente acabou ficando mais sério devido a um cisto no cérebro que o cantor já possuía, de acordo com informações do assessor de imprensa do músico. “O cantor Mariano apresentava um pequeno cisto no cérebro, que ele já sabia da existência. Devido ao trauma causado no acidente durante os ensaios do quadro ‘Saltibum', houve rompimento (do cisto) e liberação de um líquido presente dentro desse cisto. Por conta disso, Mariano precisou ficar internado para acompanhamento médico. Durante a internação, não houve qualquer complicação neurológica”, informou na época.