Mais uma formação de roça na 12, e com ela mais fogo no feno! Na noite desta terça-feira (20), os peões votaram para definir quem estaria na berlinda e, com várias reviravoltas, Luiza Ambiel, MC Mirella, Mateus Carrieri e Juliano Ceglia foram os escolhidos da roça. Durante a votação, muitas discussões apareceram, a começar pelo desentendimento entre o Mariano e Luiza Ambiel.

Indicada direto para a roça por Mariano, Luiza Ambiel não deixou barato o discurso do fazendeiro da semana na formação da sexta roça de “A Fazenda 2020”. Ela acusou o peão de ser desleal com Biel, o cantor não concordou e ambos tiveram forte discussão no ao vivo da RecordTV. Mariano indicou a atriz para a berlinda alegando que o convívio é difícil.

“Meu voto é na Luiza. Acredito que não seja novidade para ela. Não concordo com as atitudes e as posturas dela. Já falei com ela, mas isso me incomoda”, explicou.

Luiza deu risada da declaração do peão e o atacou lembrando que sua atitude de falar mal de Biel não era de homem. “Boa noite, pessoal. Me admira muito o meu fazendeiro dizer que a minha atitude não foi correta. Eu já sabia e desconfiava. Eu fui a primeira de bater de frente com o bom moço. Só que no domingo eu tive certeza que ele armou com o Mateus para chamar o Biel para a baia”, disse.

O sertanejo pediu direito a tréplica, criticou a peoa e a chamou de fofoqueira. “Primeiro, o que eu tô falando nem é o ocorrido. Na verdade, no acontecido de domingo, eu agradeço que ela mostrou que é a fofoqueira interesseira que ela é”. Você ficou puxando o saco dele na festa. Se eu fosse homem, ficaria com vergonha”, acusou Luiza.

“Quando errei, falei com ele. Na festa, a gente conversou e testamos voltar num relacionamento. Eu falei coisas dele, me arrependi e pedi desculpas. De você, não pede desculpas. Tudo que falam pra você é usado de argumento”, se defendeu Mariano. “Agradeço por você ser fofoqueira. Fofoqueira do ca*****. Segue o baile, Mion. Ela já tá na roça”, finalizou Mariano.

Enquanto isso, os participantes da sede votaram em Mirella que, com cinco votos, chamou Mateus da baia para formar o trio roceiro. Detalhe: a cantora foi para a berlinda, após Raissa anular dois votos em Jakelyne, que também tinha cinco. Com o Poder da Chama Verde em mãos, Raissa pôde anular dois votos dos peões e seu voto foi multiplicado por dois no peão escolhido por ela na votação. No caso, Victória foi seu alvo para votar.

Para colocar mais fogo no feno, dessa vez não teve a dinâmica do Resta Um. Por conta disso, o Poder da Chama Vermelha, recebido por , fez com que tivesse uma nova votação limitada em três peões e assim Juliano completou o quarto indicado à Roça com oito votos.

Com isso, os peões Juliano, Mateus e Mirella vão disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (21) para escapar da eliminação na quinta-feira (22). Luiza não disputará o desafio por ter sido vetada por Juliano.