Como em todo fim de semana na Fazenda, o domingo (8) foi dia de Prova de Fogo. Quem não vence a prova, tradicionalmente vai direto para a baia e tem o direito de puxar outros dois peões da casa para usar os macacões rosas e azuis. Mc Mirella sagrou-se nova guardiã do lampião. A funkeira derrotou Lipe Ribeiro e Stéfani Bays na prova de fogo. Na baia, portanto, juntaram-se Lucas Selfie e Mariano aos derrotados.

Dividida em três etapas, o objetivo da disputa individual era cumprir todo o circuito no menor tempo possível. Os peões precisavam pescar chaves, abrir cinco cadeados e se equilibrar em uma prancha na etapa final. Lipe puxou Selfie para a baia; e Stéfani indicou Mariano.

Os fãs de Mariano se movimentaram nas redes sociais com a do campo-grandense da Jakelyne Oliveira. Com vídeos fofos, como o ‘ de beijos' que os peões fazem, e mensagens de força e carinho, os fãs ergueram a tag ‘FICA BEM MARIANO'. A hashtag chegou ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter com mais de 78 mil tweets. Confira alguns abaixo:

https://twitter.com/imnotsurr/status/1325644816617762817?s=20

https://twitter.com/njrtoissgil/status/1325652792174841857?s=20