A atriz de ‘Jezabel’, Lidi Lisboa causou em A Fazenda 2020. Após ser acusada de assédio nas por apertar partes íntimas de Lucas Selfie, ela também foi a responsável por causar mais uma punição na casa. Em um vídeo, mostra a peoa fazendo xixi no chão do quarto da sede. Os peões estão, como consequência, por 24h sem água.

Primeiramente, o evento da noite contou como atração principal a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. Os músicos surgiram em um telão em A Fazenda 12, e através da live cantou seus principais sucessos musicais como: ‘É Tenso’, ‘Bom rapaz’ e ‘Madri’, além é claro, da de lançamento ‘Menina de Fivela’.

Após o fim da festa que teve como tema ‘Likes’, os peões retornaram para a sede ainda eufóricos. Foi uma bagunça que não parou por aí. Lidi começou a causar logo na entrada. Além de pedir beijo para o peão Lucas Selfie, a famosa ainda fez xixi no chão do quarto de tanta bebedeira na festa em A Fazenda 2020.

https://.com/comentafazend/status/1317493263662723072?s=20

Mas, pelo visto, a peoa nem se recorda do acontecido durante a madrugada. Na manhã deste sábado (17), a Jakelyne Oliveira contou para a amiga que a casa levou uma punição por alguém ter feito necessidades fisiológicas fora do lugar apropriado. No entanto, Lidi não se manifestou, o que indica que, provavelmente, ela não se lembra do que fez.

“Não tem como descobrir isso, mas a gente vai ficar 24 horas sem água. Mariano levantou e pisou em alguma coisa molhada, depois tem que ir lá ver o que é”, explicou Jake. “Nós chegamos a conclusão, que, alguém ontem a noite, deve que levantou no meio da noite e fez xixi no meio do quarto” disse a Miss, que continuou: “Não tem como descobrir isso, mas a gente vai ficar 24 horas sem água. Mariano levantou e pisou em alguma coisa molhada, depois tem que ir lá ver se é, o que é”.