Já começaram as conversar pela casa e as suposições sobre a nova roça da próxima quarta-feira (7) em A Fazenda 12. Fazendeiro da semana, Juliano cogita enviar direto à berlinda o competidor Lipe Ribeiro. A revelação foi feita por ele mesmo a Mateus Carrieri na tarde desta segunda-feira (5).

“E se eu mandar, tipo, o Lipe? Porque até agora é a única opção que eu tenho. Único motivo”, explicou. Ainda em papo com Carrieri, Juliano mostrou dúvidas sobre quem seria o mais votado da casa. “Eu acho que ou Cartola (Cartolouco)”, disse. Luiza, porém, não pode ser votada pela casa, já que está na baia.

Não é de hoje que Lipe e Juliano se estranham. Na última semana, Lipe usou o poder da chama para salvar Cartolouco da roça e mandou Juliano no lugar. Juliano também teve de se explicar a ele e afirmou que não falou mal do peão por conta da aproximação de Lipe com .

A formação da roça já começou a ser desenhada desde o último domingo (4). Lucas Selfie se tornou o novo guardião da chama na quarta Prova de Fogo de A Fazenda 12. Com a vitória do peão, , Tays Reis, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel foram direto para a baia.