MidiaMAIS / Famosos

A Fazenda: Juliano, Biel, Mateus e Tays formam a Roça da semana

Em dia de votação, o fogo no feno rola solto na Fazenda 12. Apesar disso, essa terça-feira (4) foi mais morna que as outras formações de roça

Carlos Yukio Publicado em 04/11/2020, às 07h50

None
A Fazenda: Juliano, Biel, Mateus e Tays formam a Roça da semana

Em dia de votação, o fogo no feno rola solto na Fazenda 12. Apesar disso, essa terça-feira (4) foi mais morna que as outras formações de roça da edição. Juliano já está na roça, por escolha própria, e Biel, Mateus e Tays vão disputar a Prova do Fazendeiro, ao vivo, na edição desta quarta-feira (4).

A votação começou com a determinação do poder da chama de Lucas Selfie. Ele teria de ficar com um e dar o outro para alguém. Ele escolheu ficar com o vermelho e doar o verde para Lipe Ribeiro. Selfie se tornou imune.

A fazendeira Jake iniciou os processos fazendo a sua indicação para a roça. A escolha foi Juliano. Ela o escolheu por já ter sido motivo de voto dela e por acreditar que a roça daria a motivação para ele, pois ele está com muita saudade dos filhos.

Em seguida começou a votação dos peões. O mais votado foi Biel. Inclusive, ele teve um grande desentendimento com Jojo quando ela disse que o motivo do voto dela teria sido uma conversa sobre racismo reverso, que Biel usou na festa de sexta (30) para tentar explicar a inimizade entre os dois.

Na sequência, Selfie a última parte do poder vermelho. Ele deveria indicar o terceiro roceiro. Era válido para qualquer um ao invés do fazendeiro. O indicado foi o Mateus. A chama verde foi aberta pelo Lipe. Nela, dizia que ele e mais alguém escolhido por ele estariam imunes. Ele escolheu a Lidi.

Na sequência do Resta Um, Raíssa ficou entre Mariano e Tays, e escolheu o campo-grandense por ele nunca ter votado nela. Com isso, o quarto roceiro acabou sendo Tays, que pôde vetar alguém e mandar essa pessoa direto à eliminação. E o indicado foi Juliano, por escolha própria em conversa com a peoa.

Jornal Midiamax