Lidi Lisboa foi eliminada na penúltima roça antes da grande final de A 12 nesta segunda-feira (14). Ela teve a menor porcentagem de votos para ficar no . Restando pouquíssimos dias para o Brasil conhecer o novo milionário da edição, o público decidiu não votar para a protagonista de ‘Jezabel' continuar na corrida. A atriz disputava a permanência com Biel e .

Ela ficou com apenas 16,51% dos votos. Ao contrário do que aconteceu durante toda a temporada, apenas o percentual da eliminada foi mostrado da tela. De qualquer forma, os dois cantores estão na grande final do programa. Primeiramente, o apresentador Marcos Mion revelou que Jojo Todynho seguia no jogo sendo a primeira finalista da edição.

Sendo assim, com muita emoção, a funkeira retornou à sede e foi recebida pelos colegas de confinamento, Stéfani, Lipe e Tays. Por fim, foi anunciado o 15º participante eliminado da edição, e Biel conseguiu levar a melhor contra Lidi Lisboa, e assim, retornou à sede de A Fazenda 2020.

O outros dois finalistas ao prêmio milionário, será revelado no programa ao vivo desta terça-feira (15). Logo após o programa de hoje, uma nova votação será aberta através do portal do R7.com. Os roceiros da última formação de roça são: Lipe Ribeiro, Tays Reis e Stéfani Bays. Mais uma vez, apenas dois deles serão os finalistas da grande final, que será na próxima quinta-feira (17), após a novela bíblica ‘Jesus'.