A 12 chegou ao fim para Jakelyne Oliveira! A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (3), com 27,20% dos votos. A Miss perdeu a disputa contra Biel e Todynho pela preferência do público. Com mudanças no formato da votação, a 12ª formação de Roça do reality surpreendeu o público e os peões. Também foi a roça com maior número de votos, quase 900 milhões.

Depois de muito suspense e conversa com os peões com microfone aberto à sede, revelou que a primeira a voltar para o confinamento seria a funkeira Jojo Toddynho, que teve 39,28% dos votos. Biel e Jake ficaram no deck e receberam um discurso de Mion utilizando as falas de Pedro Bial. O apresentador logo depois concretizou o esperado e indicou Biel como o segundo roceiro salvo.

No reality, a mato-grossense Jakelyne provou o seu lado Miss. A boa postura, etiqueta e gentileza da arrancaram elogios dos demais participantes. Ela também deu tudo de si no trato com os animais e nas Provas. A peoa ganhou o desejado Chapéu por três vezes em três provas distintas.

Mesmo sem querer “fazer casal”, Jakelyne não resistiu ao charme do sertanejo Mariano e engatou um romance na sede. Ao lado de Tays, a peoa também encontrou amizade. Recentemente, as “BFFs” se desentenderam por causa de Biel e o trio brigou feio na festa “High School”.

Como a saída de Jakelyne vai influenciar o jogo? Assim que a peoa não retornou à sede, pode-se perceber um semblante cabisbaixo do campo-grandense Mariano, mas não triste. Não houve choro, muito menos revolta. Talvez agora tenha mais participação no jogo além de ser parte de um ‘casal perfeito’, porque senão será o próximo a deixar o confinamento em Itapecerica.