MidiaMAIS / Famosos

A Fazenda: ex-peão Rodrigo chama Jojo de agressiva e funkeira rebate

Reconhecido como o “palestrinha” em A Fazenda 12, Rodrigo Moraes foi provocado no Hora do Faro, programa exibido neste domingo (4), na Record. O ex-peão foi o segundo eliminado do reality show. E pra Rodrigo Faro, o modelo e apresentador disparou contra os ex-colegas de confinamento, chegando a classificar Jojo Todynho como agressiva. Ao saber […]

Renata Fontoura Publicado em 04/10/2020, às 23h00

Além da cantora, modelo disparou contra outros peões - Foto: Reprodução/Record
Além da cantora, modelo disparou contra outros peões - Foto: Reprodução/Record - Além da cantora, modelo disparou contra outros peões - Foto: Reprodução/Record

Reconhecido como o “palestrinha” em A Fazenda 12, Rodrigo Moraes foi provocado no Hora do Faro, programa exibido neste domingo (4), na Record.

O ex-peão foi o segundo eliminado do reality show. E pra Rodrigo Faro, o modelo e apresentador disparou contra os ex-colegas de confinamento, chegando a classificar Jojo Todynho como agressiva.

Ao saber do adjetivo, a funkeira rebateu de forma bem-humorada. “Agressiva, que isso? Não tem chocolate quando eu sair!  Você me aguarde! Vou te socar quando sair! Eu não sou agressiva. Só fico levemente alterada”, respondeu  Jojo durante a transmissão no programa.

Mas não foi só ela quem recebeu críticas, outros peões também levou “lenhada”: Mateus Carrieri, Luiza Ambiel, Lucas Selfie e Stéfany Bays.

Jornal Midiamax