Pular para o conteúdo
Famosos

A Fazenda: Eduardo Costa alfineta Victoria após indicação para a roça

Após a formação da roça de 'A Fazenda' nesta terça-feira (27),  o cantor Eduardo Costa resolveu escrever um textão em seu Instagram
Arquivo -

Após a formação da roça de ‘A Fazenda’ nesta terça-feira (27),  o cantor resolveu escrever um textão em seu . A publicação, é claro, tem a ver com a indicação de Victória Villarim, sua ex-namorada, para a roça. Eduardo não cita o nome da moça, mas não levou muito tempo para os internautas sacarem a indireta.

DEUS não dorme, DEUS sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses. JESUS disse; os mornos serão como animais que comem seu próprio vômito. Enfim. Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim. Se errei??? Nuhhhh, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né??? Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou pra #fazenda. Eu amo a #fazenda, e odeio planta ‘erva venenosa’ e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como JESUS disse tem que cortar e não podar. OBRIGADO BRASIL, EU AMO VOCÊS“, escreveu ele, dando a entender que vai votar para que Victória seja eliminada do reality.

“Aquela vai engolir o próprio veneno”, escreveu um internauta no comentário do post. “Que venha a quinta feira!”, disse outra, lembrando o dia da eliminação. “Essa mensagem tem endereço certo… lá em Itapecerica da Serra”, afirmou outra, dando o endereço onde acontece o reality.

Polêmica

Enquanto namorava o sertanejo Eduardo Costa, a modelo participou da gravação de um vídeo em que o cantor aparece ostentanto um luxuoso carro. No entanto, ela disse que o carro não era do ex e sim, de outro cantor sertanejo.

“Saiu tão sem querer e viralizou aquela merda, que ridículo. E o carro nem era meu, nem nada, nem estava com ele o carro, ele nem comprou. Estava emprestado para vender porque era do Marrone. Gente, foi uma confusão!”, relembrou.

“Ele não me deu nada não, gente. Ele tava zoando, pegou [o celular] e fiquei encostada no carro. Sei lá o que ele falou. Sendo que o carro nem era dele, estava emprestado. Era do Marrone, ele ficou um tempo porque o Marrone ia vender. E o povo achando que ele deu um carro de R$ 500 mil. Aí eu falei, podia né? Vendia aquela bosta, mas não”, concluiu ela.

Para quem não se lembra, o vídeo circulou em 2017 e Victória aparecia sentada em cima do capô de um carrão avaliado em 600 mil. No vídeo, Eduardo perguntava quem havia dado o carro e ela respondia que tinha sido ele. Na sequência, o sertanejo mandava um beijinho para a câmera e falava ‘safadinha’.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
fina estampa novela

Globo anuncia nova reprise da novela Fina Estampa

tereza cristina carne senado eua missão trump

Nelsinho e Tereza podem ir aos EUA pedir maior prazo para o tarifaço de Trump

ccrs

Concessionária MSVia tem 25 vagas abertas para equipes de atuação na BR-163 no Estado

Deputados finalizam semestre com aprovação do Refis do TCE-MS

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

Cassems

Cassems alerta para golpe de falso médico em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Motorista é flagrado com revólver e acaba preso pela GCM em Campo Grande

Homem alegou que encontrou a arma em uma caçamba

Emprego e Concurso

Empretec: Sebrae abre nova turma de curso destinado a quem quer ser empreendedor

Curso tem carga horária de 60 horas, com aulas das 8h às 18h

Cotidiano

Conselho de consumidores de energia denuncia cortes na Aneel e teme desequilíbrio no setor

Para entidade, problemas na Aneel colocam em risco o equilíbrio do setor de energia elétrica e a proteção dos consumidores

Política

Alems finaliza primeiro semestre com aprovação de 92 projetos e rejeição de outros 55

Foi apresentado um balanço das atividades do legislativo no primeiro semestre de 2025, antes do recesso parlamentar