Indicado para a Roça desta quinta-feira (12) por Mateus Carrieri e vetado da Prova do por Jakelyne, o influencer Lucas Selfie recebeu o menor número de votos para permanecer no jogo, com apenas 26,45%. Lucas estava na berlinda com a cantora Jojo Toddynho e com a modelo e ex-Miss Bumbum Raissa Barbosa. Jojo recebeu 39,58% dos votos e Raissa, 33,97%.

A votação contou com impressionantes 534 milhões de votos. Lucas, um bom jogador e o maior detentor do poderes das chamas seja por mérito ou recebido de colegas, foi infelizmente eliminado por cair em uma roça com duas protagonistas. Jojo já estava na segunda roça e recebeu esse presente do público, e Raissa retorna pela 3ª vez.

Jojo Toddynho foi a primeira roceira a ser chamada de volta à sede, desta vez seguindo a ordem da preferência do público. Antes de retornar, a peoa fez um discurso emocionante para Raissa, com quem conquistou uma amizade e a apelidou carinhosamente de ‘hulkzinha', devido aos episódios de ira protagonizados pela modelo e contidos por Jojo.

Por fim, o casal indeciso se viu à beira da eliminação e Raissa foi salva pelo público. O destaque da eliminação, entretanto, nem foram os choros de entre Raissa e Lucas, mas sim a decisão do eliminado de deixar o apresentador falando sozinho após anunciar o resultado e voltar correndo para a sede da casa para abraçar os, agora, ex-companheiros.

Por protocolo de segurança contra a , não existe contato da produção com a casa, o que tirou qualquer pessoa que pudesse impedir a ação de Lucas Selfie. Em um telão, Mion teve de mostrar um bom jogo de cintura para encarar a situação inédita: “E agora meu Deus, o que eu faço? Estou preso no telão!”. Os peões ainda receberam uma punição extra para ficar de recordação.