Pular para o conteúdo
Famosos

A Fazenda: Após prova confusa, Stéfani é a última fazendeira da edição

Após uma Prova do Fazendeiro que precisou ser refeita na madrugada desta quinta-feira (10) por conta de novas falhas, Stéfani é a fazendeira
Arquivo -

Após uma Prova do que precisou ser refeita na madrugada desta quinta-feira (10) por conta de novas falhas na apuração das regras durante o programa desta quarta (9), a influencer Stéfani Bays venceu a disputa e se tornou a Fazendeira da semana, em A Fazenda.

Em uma prova de agilidade, mira e precisão, Jojo foi anunciada a vencedora na primeira tentativa da produção. Após contestação dos outros competidores sobre as regras, a prova foi revista e refeita durante a madrugada.

“Senhoras e senhores, estávamos acompanhando a volta dos peões e, enquanto isso, a direção estava checando com a produção novamente a prova. Para não cometer nenhuma injustiça, nós não vamos abrir a votação ainda. Existem ainda outros fatores a serem checados além do que a gente checou durante o intervalo que já passou”, afirmou durante o programa ao vivo”, disparou Marcos Mion.

Pouco mais tarde, cerca de 3 horas depois, o apresentador retornou a sede para conversar com os peões: “Jojo, Lipe e Stéfani, nós precisamos concluir essa pendência referente a prova do fazendeiro de hoje à noite. Já adianto pra vocês, não terão de refazer a prova toda. Preciso que vocês vistam o macacão e me encontrem aqui no Fazendão”, pediu Mion.

Já no local, foi exibido alguns vídeos explicando a prova e os erros que aconteceram. “Resumindo, o Lipe foi o primeiro eliminado e a Stéfani volta com uma bola roxa e a Jojo com duas bolas amarelas. Então, Jojo e Stéfani, temos de retomar a prova”, completou o apresentador.

Em disputa bastante rápida entre as peoas, Jojo reclamou de mal-estar e dores. Tentou continuar a prova mas acabou não conseguindo completar o circuito necessário. Enquanto isso, Stéfani seguiu com a dinâmica e acabou levando a melhor. Jojo e Lipe acabaram indo parar na Roça ao lado de , vetado desta prova no programa de terça.

Agora, o trio depende do voto do público para permanecer mais uma semana no reality. Os dois mais votados pelo público permanecem no jogo e o que receber o menor número de votos estará eliminado.

Vencedora da última Prova do Fazendeiro na reta final do programa, Stéfani não apenas escapou da votação desta quinta como também está imune para a próxima semana, além do fato de poder indicar a primeira pessoa para a próxima Roça.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano