Após uma Prova do que precisou ser refeita na madrugada desta quinta-feira (10) por conta de novas falhas na apuração das regras durante o programa desta quarta (9), a influencer Stéfani Bays venceu a disputa e se tornou a Fazendeira da semana, em A Fazenda.

Em uma prova de agilidade, mira e precisão, Jojo foi anunciada a vencedora na primeira tentativa da produção. Após contestação dos outros competidores sobre as regras, a prova foi revista e refeita durante a madrugada.

“Senhoras e senhores, estávamos acompanhando a volta dos peões e, enquanto isso, a direção estava checando com a produção novamente a prova. Para não cometer nenhuma injustiça, nós não vamos abrir a votação ainda. Existem ainda outros fatores a serem checados além do que a gente checou durante o intervalo que já passou”, afirmou durante o programa ao vivo”, disparou Marcos Mion.

Pouco mais tarde, cerca de 3 horas depois, o apresentador retornou a sede para conversar com os peões: “Jojo, Lipe e Stéfani, nós precisamos concluir essa pendência referente a prova do fazendeiro de hoje à noite. Já adianto pra vocês, não terão de refazer a prova toda. Preciso que vocês vistam o macacão e me encontrem aqui no Fazendão”, pediu Mion.

Já no local, foi exibido alguns vídeos explicando a prova e os erros que aconteceram. “Resumindo, o Lipe foi o primeiro eliminado e a Stéfani volta com uma bola roxa e a Jojo com duas bolas amarelas. Então, Jojo e Stéfani, temos de retomar a prova”, completou o apresentador.

Em disputa bastante rápida entre as peoas, Jojo reclamou de mal-estar e dores. Tentou continuar a prova mas acabou não conseguindo completar o circuito necessário. Enquanto isso, Stéfani seguiu com a dinâmica e acabou levando a melhor. Jojo e Lipe acabaram indo parar na Roça ao lado de , vetado desta prova no programa de terça.

Agora, o trio depende do voto do público para permanecer mais uma semana no reality. Os dois mais votados pelo público permanecem no jogo e o que receber o menor número de votos estará eliminado.

Vencedora da última Prova do Fazendeiro na reta final do programa, Stéfani não apenas escapou da votação desta quinta como também está imune para a próxima semana, além do fato de poder indicar a primeira pessoa para a próxima Roça.