A festa “Neon” no show “A 12” foi marcada por altos e baixos, na noite de sexta-feira (23) para a madrugada deste sábado (24). Os dois conversaram longamente, mas fizeram as pazes.

O papo começou com Tays rebatendo os boatos de teria ciúmes de . “Eu não tenho ciúmes dela, cara. Já te falei mil vezes. Custa acreditar em mim?”.

Biel evitou o assunto e pediu para a peoa esquecer isso. “Mirella foi conversar com você quando eu estava dormindo. Falei para ela que gosto muito de você”, explicou.

Tays surpreendeu ao deixar no ar que a relação acabaria ali. “Enfim, vou dar a real, acho que a gente tá vivendo num confinamento que eu e você nunca vamos daR certo. Acho que isso pode me desestabilizar. Não vou ficar com isso de ciúmes de uma menina que não existe. Ela é sua amiga”, disse.

Mais uma vez, o cantor pediu para a peoa deixar tudo no passado. “Eu gosto de você. A gente é da hora. Esquece tudo isso”. Tays rebateu: “Não parece. Não acredito. Eu não sou essa pessoa ruim, não tô falando que você é, mas desperta o meu pior lado”

“Desperta o pior lado? Isso é forte demais”, reclamou Biel. “Eu já ouvi coisa pior. Você falou que eu estava dando uma de santa aqui. Outra, a maioria dos meus amigos não gosta de você, mas eu segui firme com você”, retrucou Tays. 

Pela terceira vez, ele pediu para ela esquecer tudo. “Vamos mudar isso a partir de hoje?”, propôs. “Mudar como?”, questionou Tays. E Biel beijou Tays. “Boca gostosa do ca*****!”, disse na sequência.

“Eu gosto muito de você. Não quero o seu mal, cara”, finalizou a peoa. As informações são do portal UOL.