A festa de sexta-feira (25) foi animada em ‘A Fazenda 12': além de um beijo demorado entre os cantores Biel e Tays, a noite teve ainda uma punição a todos os peões por conta de um drink inusitado. Mariano e Lipe preparam uma mistura com álcool gel e ofereceram para os colegas de confinamento na piscina da casa.

Em “A Fazenda 12”, os cantores Biel e Tays, ex-vocalista da banda “Vingadora”, deram mais um passo no affair que estão vivendo: dias depois de movimentarem o edredom, eles dançaram juntinhos e protagonizaram um beijo demorado na festa de sexta-feira (26). A noite teve ainda uma punição aos peões por conta de uma bebida preparada por Lipe e Mariano com álcool em gel. Confira mais detalhes a seguir!

Beijo divide internautas

Na web, o momento romântico dividiu os telespectadores do : alguns torceram para que a relação fosse além e outros não viram química no casal. “Que beijo é esse? Cadê a língua? Virando o rosto… beijou não querendo beijar. Fato”, escreveu uma sobre a artista, criticada por Luíza Ambiel após votar na modelo.

“Esse beijo foi tão forçado que deu vontade de ir lá e tirar eles dois, aliás Biel disse que ele ia sair se a Luíza voltasse… porque ele ainda aparece nas câmeras”, apontou outra recordando uma declaração do cantor sobre a disputa que eliminou JP Gadêlha do reality. “Tô shippando muito Tays e Biel”, afirmou outra. “Biel e Tays se beijaram. Tayel vivíssimo!”, exclamou outra. E, claro, não faltaram sobre a situação. Confira alguns deles a seguir!