A casa caiu para o cantor Tiee depois que a colunista Fábia Oliveira noticiou que o sambista mantém relacionamentos extraconjugais. Ao todo, de acordo com a jornalista, já somam 4 mulheres que seriam supostas amantes do artista, casado há 10 anos.

Depois que a coluna trouxe à tona que duas mulheres tomaram ciência que mantinham, ao mesmo tempo, um relacionamento com o cantor Tiee, outras duas moças alegaram que passaram pela mesma situação.

O sambista é casado há mais de dez anos e tem dois filhos. De acordo com Fábia Oliveira, a terceira moça com quem Tiee manteve um relacionamento extraconjugal é uma estudante de odontologia. Ela, que trabalha como corretora de assistência médica, já não tem mais envolvimento com o cantor há cerca de um ano. Eles teriam se relacionado por dois anos e chegaram a morar juntos, mas a estudante teria colocado m ponto final no após descobrir que Tiee tinha outras namoradas.

Procurada pela coluna, Ingrid confirmou que se envolveu com Tiee, mas não quis abrir detalhes.

“Em nenhum momento eu quis expor esta situação, desde que soube das outras mulheres (no final do nosso relacionamento) e através da mídia. Me senti muito mal, enganada, mas não faz parte da minha personalidade discutir relação nos veículos de comunicação. Infelizmente, vivemos em uma sociedade machista que culpa a mulher por tudo, até mesmo quando somos vítimas de abusadores. Para preservar a minha imagem, a minha paz, eu prefiro viver esta dor calada e gostaria que vocês respeitassem isso. Não vou negar que moramos juntos, que tivemos uma vida juntos, pois amanhã ou depois podem surgir fotos, vídeos e eu sair como a mentirosa desta história. Mas não vou expor a nossa relação. Foi bom enquanto durou, vou me refazer e que ele seja feliz”, declarou.