No dia em que completa 57 anos, ganhou os parabéns da ex-mulher, Zilu. Ela fez questão de postar uma foto em seu Instagram com uma homenagem ao cantor, pai de seus três filhos.

“Parabéns pelo seu dia e pela sua vida. Desejo que Deus te ilumine por caminhos de paz e muito amor… Hoje e sempre! Gratidão por sua vida, por nossa família, e por tudo que você nos representa. Seja feliz na sua totalidade. Deus te abençoe imensamente”, escreveu ela, ao postar uma foto do ex-marido.

Zilu dá parabéns a Zezé di Camargo em meio a brigas judiciais
Zilu, ex-Camargo, fez postagem de parabéns nas . (Reprodução, Instagram)

A postagem acontece no momento em que Zezé e Zilui travam uma batalha na Justiça pela divisão dos bens. Em julho, a ex-mulher do cantor sertanejo contratou um novo advogado. Uma briga que se arrasta desde que eles se separaram em 2012.

Já atual esposa do cantor sertanejo, Graciele Lacerda, compartilhou também no último sábado (17) momentos de uma pequena festa íntima feita para Zezé, com direito a balões com declarações dela e dos filhos do cantor com Zilu.

“É claro que não ia deixar passar em branco o niver dele. Mesmo com dois shows, consegui fazer uma surpresa pra ele no camarim, simples mais com muito amor.”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/B1T3huyFuZb/