Durante a noite desta terça-feira (18), o neto de Zilu e , João Francisco, comemorou seus cinco anos de idade. Durante o aniversário de cinco anos do pequeno João Francisco, filho mais novo de Wanessa com o empresário Marcus Buaiz, que são pais se José Marcus, grande parte da família se reuniu em um buffet infantil, incluindo Zilu, Graciele e Zezé.

O encontro entre Zilu Godói e Graciele Lacerda foi o mais comentado pelos internautas nas redes sociais. Poucas vezes a atual companheira e a ex-mulher de Zezé di Camargo haviam se encontrado desde os acontecimentos envolvendo as duas. Enquanto Graciele apostou em um vestido justíssimo laranja, Zilu usou uma blusa decotada de oncinha e uma calça alta.

Durante a festa do filho de Wanessa Camargo os pais da cantora acabaram se encontrando e até posaram na mesma foto. Além do clique de toda a família feito no parabéns, o ex-casal posou para outro só dos avós com o neto. Cada um de lado, entre Zilu Godoi e Zezé Di Camargo ficou a avó por parte de pai, Tânia Buaiz, e João.

Zilu Camargo se encontra com Graciele e é fotografada com Zezé em festa

Zezé e Zilú começaram a vida a dois antes do sucesso da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Os dois foram casados por 30 anos e tiveram três filhos: Wanessa, Camila e Ígor. O conto de fadas chegou oficialmente ao fim em 2010, quando ambos deram início ao processo de separação e ela foi morar em Miami, sem passagem de volta prevista para o Brasil.

Depois de anos em silêncio, Zilú decidiu abrir o jogo sobre sua relação com Zezé em entrevista à revista VEJA. Na tradicional Páginas Amarelas, ela falou sobre as traições sofridas e o processo de superação. Logo depois, Zezé asusmiu o namoro com Graciele Lacerda, que, em 2014, quatro anos após a separação, revelou em comentário no Instagram que estava “com ele (Zezé) há nove meses ou nove dias, são nove anos, tempo suficiente para você conhecer uma pessoa, você não acha?”, reacendendo os rumores de traição.