Grávida de oito meses, Camilla Camargo fez o chá de bebê de Joaquim nesse domingo (16) e todos os detalhes do evento foram mostrados pela matriarca da família, Zilu Camargo, nos stories de seu Instagram. Vó coruja, a mãe da atriz fez questão de compartilhar tudo na rede social.

“Hoje fizemos o chá do nosso Joaquim! E quanta expectativa já estamos… mas que venha no tempo de Deus, abençoando e iluminando ainda mais nossa família!”, disse Zilu em seu Instagram. A festa contou com a presença da irmã de Camilla, Wanessa, e de estrelas da TV, como Maisa Silva.

A matriarca dos Camargo também deixou uma mensagem cheia de amor para Camilla. “Minha princesa, ser mãe é a tarefa e o dom mais precioso da vida de uma mulher, e só desejo que Deus, em sua infinita sabedoria e amor, continue te abençoando ricamente! Te amo”, declarou.

O evento teve decoração nos tons de branco e verde. Ursinho e aviões também fizeram parte do tema do chá de bebê de Joaquim, que teve seu nome estampado nas lembrancinhas, bolos e em praticamente todos os enfeites da comemoração luxuosa.

Veja como foi o chá de bebê do filho de Camilla Camargo a seguir: