Pular para o conteúdo
Famosos

Zeca Pagodinho desmente boato sobre morte

Um boato de que Zeca Pagodinho teria morrido se espalhou pela internet nesta quinta-feira (22). Chateado com as notícias falsas, o próprio músico desmentiu.
Arquivo -

Um boato de que Zeca Pagodinho teria morrido, surgiu e logo se espalhou pela internet nesta quinta-feira (22). Chateado com as notícias falsas, o próprio músico fez questão de vir a público para desmentir a notícia.

“Com amigos que me deram a mão
Aprendi a dar a mão também
Lutar sem perder a fé
Sem desrespeitar ninguém
Medi o valor da amizade
E vi que a falsidade
Não vale um vintém”, escreveu Zeca na legenda da foto.

“Tem gente contando mentiras e espalhando pela internet, mas a verdade é uma só: Zeca Pagodinho está mais vivo do que nunca. Mais vivo e cada vez mais feliz!”, publicou o músico, em vídeo.

Ele também criticou quem não tem mais nada o que fazer: “Ficam inventando história com nome dos outros, poderia estar trabalhando, fazendo música. Estou bem vivo”.

Em junho, Zeca deu entrada no Hospital Copa Star no , onde permaneceu internado para um procedimento cirúrgico. Segundo a assessoria do cantor, Pagodinho sofreu de uma obstrução nasal crônica de longa data, que estava sendo acompanhado pelo seu médico. Mas ele se recuperou.

O cantor aproveitou para divulgar uma novidade. No mês que vem, mais precisamente no dia 17, ele vai lançar um novo disco nas lojas e nos aplicativos, de nome “Mais Feliz”.

Internação

O cantor Zeca Pagodinho foi internado em junho no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro devido a uma obstrução nasal crônica de longa data. Vale lembrar que recentemente Zeca teve um mal estar e chegou a ser hospitalizado. Na ocasião, o artista teve uma queda de pressão no hotel e precisou receber cuidados médicos.

Mas o artista continua cuidando da saúde e pratica atividades físicas. Recentemente, o cantor de 59 anos foi levar o netinho, Noah, de 9 anos, a uma aula de luta na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e se empolgou tanto com a arte marcial que decidiu começar a praticá-la.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

De faturista a mecânico, Funsat oferta 1,7 mil vagas de emprego na próxima semana

Incêndio assusta segurança de empresa no Indubrasil

funtrab

Empresas iniciam semana com oferta de 668 vagas de emprego em Campo Grande

Mulher morre presa às ferragens em acidente envolvendo carretas na BR-158

Notícias mais lidas agora

No pantanal das onças grito de socorro

No Pantanal das onças, de quem é o grito de socorro que ninguém está ouvindo?

procurador-geral supremo stf

STF diz que é ilegal, mas Papy mantém em procurador-geral comissionado na Câmara

feminicídio corumbá

Mulher morre após ser incendiada em Corumbá e MS soma 15 vítimas de feminicídio em 2025

‘Família’ de capivaras mortas por atropelamento chocam motoristas na BR-267

Últimas Notícias

Mundo

Hamas ameaça segurança de refém após cerco de Israel na área onde ele está aprisionado

Segundo o Ministério da Saúde palestino, pelo menos 95 pessoas foram mortas nas últimas 24 horas

Polícia

Conversão proibida termina em acidente entre carro e moto na Avenida Ceará

Há três meses está proibido fazer a conversão à esquerda no cruzamento com a Rua Caconde; ninguém ficou ferido

Trânsito

Motociclista é levado em estado grave para a Santa Casa após acidente na Avenida Tamandaré

A dinâmica do acidente ainda será investigada

Cotidiano

Retirada de fórmulas infantis mudará de local em Três Lagoas na próxima semana

Medida passa a valer a partir da próxima segunda-feira (9)