Pular para o conteúdo
Famosos

Youtuber Vitoria Castro diz ter sido estuprada em navio por ex-BBB

A youtuber Vitoria Castro, conhecida como Vee Castro, fez um vídeo na noite desta quinta-feira (4) relatando ter sido estuprada por um ex-BBB..
Arquivo -

A youtuber Vitoria Castro, conhecida como Vee Castro, fez um vídeo na noite desta quinta-feira (4) relatando ter sido estuprada por um , sem citar nomes. Com apenas 20 anos, a jovem já conta com mais de um milhão de seguidores apenas no Instagram. O vídeo é intitulado como “FUI ESTUPRADA” e tinha até o momento dessa matéria 25 mil curtidas.

De acordo com o jornal “Extra”, a influencer foi contratada por uma marca de óculos para uma ação de marketing, que aconteceu dentro do cruzeiro realizado pela empresa. Vitoria contou que ela foi alojada em um quarto com dois homens.

Antes de desembarcarem, a jovem foi com um dos colegas de quarto arrumar a mala. Chegando na cabine, eles encontraram com o outro homem que estava na cama com uma mulher.

“O menino da cabine, sem ser o meu amigo, estava de bermuda e sem camisa. Ele estava provocando. Ele abaixava a bermuda e estava provocando. Teve uma hora que ele tirou o short e ficou pelado na nossa frente… Por fim, ele pegou a toalha e enrolou no corpo e foi tomar banho”, disse ela.

“O menino que estava na cabine, eu não posso citar nomes então fica meio complicado, ele saiu e me deixou com o cara. Depois eu perguntei por que ele havia saído e disse que estava sentindo um clima entre a gente, só que foi um clima só da parte do cara. Ficou só eu e ele na cabine. Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. E eu virava o rosto, ele perguntava o porquê, e eu dizia que não podia. Mas ele chegava cada vez mais perto do meu rosto e por fim ele me beijou. E depois só lembro da cena da gente em pé”, continua.

Vitoria relata que o homem tirou seu short e calcinha, enquanto ela tentava fugir do local. “Eu comecei a falar ‘para, para, deixa eu ir embora’. E ele falava ‘não’. E eu não conseguia sair porque ele estava me prendendo na cama. E eu ficava ‘para’. Ele estava me prendendo com a perna, jogando o peso dele para cima de mim. Depois eu me dei conta que eu estava sendo estuprada eu comecei a chorar e ele não parava, ele não me deixava sair, eu já tinha pedido para ele parar e ele só falava não. E parecia que, quanto mais eu fazia isso (tentava fugir), mais ele gostava”.

Depois, ela foi para o corredor do navio e ligou para sua assessora – que aparece ao lado dela no vídeo.

“Eu estou gravando esse vídeo porque não consegui denunciar e eu queria usar a influência que eu tenho para alertar algumas garotas e quem sabe conseguir justiça. Esse cara é um ex-BBB e ele não tem um histórico muito legal. Eu andei pesquisando sobre ele”, ressalta.

Vitoria afirmou que a empresa responsável pelo cruzeiro a está ajudando e que já buscou ajuda psicológica. Assista o vídeo na íntegra:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Petrobras reduz preço do diesel para as distribuidoras

900 quilos de maconha são apreendidas em veículo colidido em marquise de ponte

Red Bull Bragantino faz no fim, bate Mirassol, chega à 5ª vitória seguida e é 2º no Brasileiro

VÍDEO: casa é invadida e furtada pela segunda vez no Paulo Coelho

Notícias mais lidas agora

Vostok: ameaçado, David Chita troca de advogados para negociar delação

De Campo Grande, Cida Gonçalves é demitida do Ministério das Mulheres

Homem é morto a golpes de foice e tem corpo jogado em córrego

Atlético-MG faz bom 1º tempo, vence o Juventude e deixa a zona de rebaixamento do Brasileiro

Últimas Notícias

Brasil

Fórum de Finanças Climáticas e de Natureza vai ocorrer dias 26 e 27 de maio no Rio

Ocorrerá nos dias 26 e 27 de maio

Polícia

Motorista de Amarok é preso com R$ 480 mil em contrabando

Os materiais apreendidos, avaliados em R$ 482 mil

Economia

Vendas de motos sobem 7,3% em abril ante mesmo mês de 2024, revela Fenabrave

Vendas de motos tiveram alta de 9%

Cotidiano

Juízes substitutos finalizam curso de formação inicial e recebem designações

Palestra ministrada pelo desembargador aposentado Claudionor Miguel