A eterna rainha dos baixinhos Meneghel decidiu quebrar o silêncio sobre a ex-paquita Ana Paula, a Pituxita, e a relação das duas. Em São Paulo, durante a reinauguração de uma de suas lojas de depilação a laser que ocorreu na última terça-feira (25), a Xuxa revelou: “Não tenho falado mais com ela. Nem eu nem as outras paquitas. E ela sabe o porquê”, disse a apresentadora ao ser questionada se ainda mantinha contato com a ex-paquita.

Vale lembrar que em abril deste ano, Ana Paula acusou o marido de a estar agredindo fisicamente, mas um mês depois foi flagrada por câmeras de segurança forjando os machucados e se auto mutilando nos braços por “estar com raiva” dele. Nas filmagens viralizadas, Pituxita está com a mesma roupa em que aparece acusando o ex-marido, e saindo de casa com duas sacolas e o celular nas mãos.

A ex-paquita senta no meio fio e começa supostamente a se machucar. Minutos depois, os braços de Ana Paula começam a sangrar. Pelas imagens também é possível perceber os membros “limpos” antes da ação da loira. Os locais “cutucados” pela ex-paquita são os mesmos divulgados por ela como sendo alvos das agressões.

Após a revelação, Ana deixou o grupo de WhatsApp em que conversava com Xuxa e as outras ex-paquitas. A paruita também confessou a automutilação em entrevista ao programa A Tarde é Sua. “Eu fiz um ato muito feio, impensado e na hora eu estava com muito ódio. Fiz contra mim e contra ninguém, mas nunca tinha feito isso antes”, assumiu.

Ainda no evento, a apresentadora falou pela primeira vez sobre o fim do namoro da filha, Sasha, com o ator Bruno Montaleone. “A minha filha está tão feliz, mas tão feliz, que fofocas não me incomodam. Talvez se ela estivesse infeliz, sim, me incomodariam”, disse. Em outro momento, a loira continuou: “Eu só quero vê-la feliz, com ou sem namorado, do jeito que ela quiser”.