A apresentadora Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, foi ao programa da ‘rival' no último domingo (16) para esclarecer vários assuntos polêmicos que circulam sobre a sua carreira. A loira, que hoje é contratada da Record, falou sobre os rumores de pactos com diabo, relacionamento com Pelé e a briga que existia entre ela e Eliana durante os anos 90.

Depois de relembrar o início da carreira das duas, Xuxa comentou que os fãs se surpreendem com a percepção das pessoas sobre o seu envelhecimento, e deu sua opinião sobre isso. “Eu acho que essas pessoas são mal-comidas”, disparou.”Como incomoda as pessoas eu ficar velha! Eles queriam que eu usasse chuquinha e tivesse 20 anos até hoje. É uma coisa que a gente precisa realmente falar sobre isso. Eu sinto pena das pessoas que não querem me ver nessas fases. De alguma maneira, se elas não estão me aceitando, elas também não vão se aceitar”, argumentou.

View this post on Instagram

E esse reencontro??? ?? É nesse domingo, no programa da @eliana ❤ Equipe X

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Outro assunto infame bastante relacionado à estrela é a teoria que associa sua fama com algum pacto com o diabo. Ao abordar a questão, Xuxa palpitou que as pessoas devem ter apontado para isso ao ver seu sucesso astronômico acontecer de forma repentina. “Tem muita gente do bem que fala essas coisas. Tem muita gente que não é burra que fala essas coisas, mas assina embaixo ‘Sou burra'”, adicionou.

Para quem não se lembra, a Rainha dos Baixinhos também namorou o astro do futebol, Pelé. A musa foi super sincerona ao abordar o relacionamento problemático, e que só teve seu coração consertado só depois, com Ayrton Senna. Segundo Xuxa, nesse primeiro namoro sério, que durou cerca de 6 anos, ela acabou passando por alguns perrengues. “Fui muito apaixonada por ele, tive que lidar com traição, mentira. Ele dizia que ‘O Pelé precisava fazer certas coisas', e eu comecei a achar que era normal. Depois que eu não estava mais com ele, eu vi que não era normal”, revelou.

A suposta briga entre as maravilhosas “loiras da TV” dos anos 90 também caiu por terra. Além de mostrar fotos delas juntas e desmentir essa treta, Eliana e Xuxa contaram que andam cogitando uma viagem ao lado de Angélica, sem os respectivos ‘maridos'! “Angélica, vai pensando aí, que a gente vai pensando aqui”, avisou Eliana. “A gente não precisa pedir autorização nem pro SBT, nem pra Record, nem pra Globo”, completou Xu, e a apresentadora respondeu: “Que nada! A gente vai se divertir”, finalizou.